O ME MIami é um dos hotéis com diárias promocionais- Crédito: Divulgação

Diárias promocionais: Meliá oferece até 50% de desconto em hotéis

por: Redação
18 de janeiro 2019

A Meliá Hotels International está com diárias promocionais com a campanha Super Sale. A rede oferece descontos de até 50% para hospedagens em mais de 200 hotéis e resorts ao redor do mundo.

As diárias promocionais devem ser compradas pelo site melia.com ou pelo Call Center até 31 de janeiro e são válidas para hospedagens com check-out até 20 de dezembro de 2019. Veja abaixo as dicas para aproveitar melhor os destinos na promoção.

Brasil – São Paulo, Campinas e Brasília

A Super Sale no Brasil vale para hospedagens em 11 hotéis em São Paulo (sendo 10 na capital e um no interior, na cidade de Campinas) e em Brasília, no Meliá Brasil 21. Para os hotéis do Estado de São Paulo, além das diárias promocionais, nas compras feitas diretamente pelo melia.com, com garantia de menor tarifa, é possível parcelar a compra em até seis vezes sem juros nos cartões Visa e Mastercard.

América do Sul

Há diárias promocionais para Argentina (Buenos Aires e Cataratas do Iguaçu), Uruguai (Montevidéu), Colômbia (Medellín), Peru (Lima) e Venezuela (Caracas). Localizado dentro do Parque Nacional do Iguazú, o recém-inaugurado Gran Meliá Iguazú é o resort mais próximo às Cataratas, uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo. Mesmo estando do lado argentino, o acesso para brasileiros é mais curto e rápido pelo aeroporto de Foz do Iguaçu, no Paraná, o que facilita bastante o deslocamento.

República Dominicana

Um dos destinos favoritos dos brasileiros, Punta Cana abriga diversas opções de hospedagem da Meliá. As mais recentes, inauguradas em dezembro, são o luxuoso The Grand Reserve at Paradisus Palma Real e os resorts Meliá Punta Cana Beach, exclusivo para adultos, e Meliá Caribe Beach, ideal para famílias.

México

No México, o mar do Caribe atrai turistas durante todo o ano. A Super Sale é válida para hospedagens em Cancun, Playa del Carmen, Cozumel e Puerto Vallarta (esta última no litoral do Pacífico). São oito opções de hotéis no país para você aproveitar os descontos e curtir a areia branquinha e o mar azul como em poucos lugares no mundo.

Cuba

No país, as diárias promocionais contemplam desde hotéis urbanos até resorts all inclusive. Se você optar por ficar na capital, Havana, a dica é conhecer a cidade caminhando pelas ruas e vielas. Quem é fã de praia, pode ir a Varadero, que fica a 2 horas de carro de Havana. Para quem procura ainda mais exclusividade, vale programar visita a Cayos, pequenas ilhas de beleza indescritível. Os Cayos Coco, Guillermo, Largo del Sur e Santa María têm praias de belezas verdadeiramente deslumbrantes. Há hotéis da rede em todos os pontos.

Estados Unidos

Nos EUA, a Meliá tem hotéis nos destinos que os brasileiros mais amam. Se seu objetivo em 2019 é visitar o Mickey e aproveitar os outlets de Orlando, opte pelo Meliá Orlando Suite Hotel at Celebration. O hotel fica a 15 minutos do Magic Kingdom, um dos parques da Disney, e oferece transporte (em horários fixos) para hóspedes que queiram ir até o parque e, de lá, para todos os outros parques do complexo. Se seu destino no país é Nova Iorque, se hospede no INNSIDE New York Nomad a poucos passos do Empire State Building e da maior loja da Macy´s da cidade, com impressionantes nove andares gigantescos com produtos de marcas renomadas e preços para todos os bolsos. Quem não abre mão de visitar Miami quando vai aos Estados Unidos, a dica é o ME Miami, um hotel supermoderno, com vista incrível e ótima localização na cidade.

Europa

Quem está programando uma Eurotrip para 2019 pode aproveitar uma série de destinos em promoção com a Meliá. Há hotéis na Alemanha, Áustria, Croácia, Espanha, Grécia, Inglaterra, Itália e Portugal. Aproveitando os valores mais baixos da Super Sale, dá para incluir mais destinos na lista do que você havia pensado!

Destinos exuberantes

Se você estava sentido falta de destinos mais exóticos nessa relação, chegou o seu momento. A Meliá também tem hotéis com descontos fora dos roteiros tradicionais. Bahamas e Jamaica, no Caribe, são dois exemplos. Se sua visita for à Ásia, há hotéis participantes da Super Sale na China, Indonésia, Malásia, Tailândia e Vietnã.

Para consultar todos os hotéis com diárias promocionais, acesse este link. A promoção está sujeita à disponibilidade e mínimo de noites. A porcentagem de desconto e as diárias podem variar de acordo com o hotel escolhido. Mais informações melia.com.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários