Todos os navios Disney Cruise LIne terão comemorações de Halloween no outono de 2020 nos EUA - Crédito: Divulgação

Disney Cruise Line divulga roteiros de cruzeiros para outono dos EUA de 2020

por: Redação
10 de junho 2019

Celebrações como Halloween e férias de inverno de 2020 já fazem parte dos planos de viagem da Disney Cruise Line. Os roteiros de outono dos Estados Unidos terão roteiros partindo da Califórnia, Texas, Flórida e Nova York.

A comemoração que retorna retorna à Disney Cruise Line em setembro e outubro de 2020 é o Halloween on the High Seas. Em cruzeiros selecionados em toda a frota, os hóspedes poderão participar de festa à fantasia e ainda ter comidas e bebidas macabras, brincadeiras de doces ou travessuras e atividades infantis. Também será realizada uma festa de tema “vilões” apenas para adultos e uma experiência fantasmagórica no navio com decoração caprichada e uma árvore de abóbora mágica.

Para celebrar as festas de fim de ano e as férias de inverno dos EUA, todos os navios da Disney Cruise Line receberão decoração de proa à popa nos cruzeiros “Very Merrytime”. Eles serão recheados de aventuras com festas, cerimônia de iluminação de árvores, surpresas especiais de comidas e bebidas, personagens com trajes de férias, festa com Papai e Mamãe Noel e chuva de neve ao estilo Frozen.

As reservas para os cruzeiros de outono da Disney Cruise Line serão abertas ao público em 13 de junho de 2019. Mais detalhes sobre os itinerários de 2020 podem ser encontrados na página “Ports and Itineraries for 2020” em disneycruise.com.

Itinerários da Disney Cruise Line para o outono dos EUA de 2020

O navio Disney Magic retornará a Nova York em outubro com cruzeiros para Bermudas e Canadá, todos com Halloween em alto-mar. Serão três cruzeiros de cinco noites com dois dias nas Bermudas.

Um cruzeiro de cinco noites  do Disney Magic visitará cidades portuárias do Canadá, incluindo Saint John, em New Brunswick, a cidade incorporada mais antiga do país, que abriga atividades ao ar livre e um fenômeno natural impressionante de corredeiras chamado “Reversing Falls Rapids”. Nesta viagem, visitantes também visitarão Halifax, a capital da província de Nova Escócia. Rica em história marítima, a Nova Escócia tem jardins públicos de estilo vitoriano e um dos maiores portos naturais do mundo.

Por sua vez, o navio Disney Wonder terá saídas de San Diego em setembro com os cruzeiros “Halloween on the High Seas” até a Baixa Califórnia e a Riviera Mexicana. Os itinerários da Baixa Califórnia de duas, três, quatro e cinco noites destacam as famosas praias e atividades aquáticas da região, com ligações para Cabo San Lucas e Ensenada, no México.

Um cruzeiro de sete noites na Riviera Mexicana com paradas adicionais em Mazatlán e Puerto Vallarta completa as viagens ao sul da Califórnia. Em 06 de novembro, o Disney Wonder parte de San Diego para uma travessia de 14 noites pelo Canal do Panamá.

Do final de novembro a dezembro, o Disney Wonder também fará saídas de Galveston, no Texas, a sua sede para os cruzeiros “Very Merrytime” no Caribe e nas Bahamas, com embarques de quatro, cinco, seis e sete noites. Os itinerários do Caribe incluem paradas em Costa Maya e Cozumel, no México, e na ilha de Grand Cayman. Os cruzeiros nas Bahamas param em Nassau, nas Bahamas e Key West, na Flórida, assim como na ilha particular da Disney, a Castaway Cay.

No outono de 2020, o Disney Fantasy e o Disney Dream partirão para as Bahamas e o Caribe a partir de Port Canaveral, na Flórida. Os cruzeiros “Halloween on the High Seas” e “Very Merrytime” vão encantar os visitantes na maioria das viagens.

O Disney Fantasy navegará por itinerários caribenhos e bahamenses que variam de três a oito noites, e o Disney Dream navegará por cruzeiros nas Bahamas de três e quatro noites para Nassau, Bahamas e Castaway Cay.

Cada um desses cruzeiros inclui um dia de diversão ao sol na Castaway Cay, a ilha particular da Disney, reservada exclusivamente para os hóspedes da Disney Cruise Line.

Para saber mais sobre a Disney Cruise Line ou reservar uma viagem, visite disneycruise.com ou entre em contato com um agente de viagens.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários