O Disney Magic terá roteiros especiais pelo Mediterrâneo - Crédito: Matt Stroshane

Disney Cruise Line anuncia itinerários para verão de 2020 no hemisfério norte

por: Redação
1 de março 2019

A Disney Cruise Line está cheia de novidades para navegação no verão de 2020 no hemisfério norte.  A companhia irá retornar com os cruzeiros pela Grécia e irá adicionar incluir pela primeira vez cinco novos porto na Europa.

E, para que você possa garantir as melhores cabines, a Disney Cruise Lines abre as reservas dia 07 de março de 2019. Mais detalhes podem ser encontrados no site da disneycruise.com.

Itinerários europeus da Disney Cruise Line

O navio Disney Magic irá retornar à Grécia após cinco anos no verão do hemisfério norte de 2020. Serão de três viagens especiais ao Mediterrâneo partindo de Roma, na Itália.

O Disney Magic terá um cruzeiro de 12 noites e dois de nove noites. Os hóspedes poderão ver belas paisagens e maravilhas arqueológicas em destinos como o Pireu, a porta de entrada para Atenas; Katakolon, perto da antiga Olímpia; e as ilhas de Santorini, Mykonos e Creta.

Cada um desses itinerários exclusivos do Mediterrâneo combina uma seleção de paradas na Grécia com visitas a outras cidades notáveis da região. Duas das travessias incluem um novo porto de escala em Messina, na Itália, onde os hóspedes podem visitar pontos de referência na Sicília, como o Monte Etna, o vulcão mais ativo e mais importante da Europa, ou a Piazza del Duomo, o centro histórico da cidade. A terceira travessia apresenta um retorno à “Pérola do Adriático”, em Dubrovnik, na Croácia, pela primeira vez em cinco anos.

Disney Cruise Line

O Disney Magic irá retornar à Grécia após cinco anos – Crédito: Matt Stroshane

Novos portos de escala adicionais na Europa incluem Gdynia, na Polônia; Nordfjordeid, na Noruega; Plymouth, na Inglaterra; e Zeebrugge, na Bélgica. A nova coleção de destinos faz parte da grande turnê europeia do Disney Magic no verão dos EUA de 2020, que começa com viagens pelas ilhas do Mediterrâneo e da Grécia antes de ir para o norte da Europa no final do verão para cruzeiros para o Báltico, Ilhas Britânicas e fiordes noruegueses.

Disney Cruise Line no Alasca e Caribe

O Disney Wonder retornará ao Alasca em 2020 para a temporada de verão do hemisfério norte.  Serão itinerários de sete noites saindo Vancouver, no Canadá, com visitas a Juneau, Skagway, Ketchikan, Icy Strait Point e Dawes Glacier.

Já no Caribe, a Disney Cruise Line terá dois navios, o Fantasy e o Dream. Serão cruzeiros de sete noites do leste e oeste do Caribe saindo de Port Canaveral, perto de Orlando, na Flórida, e também uma variedade de itinerários para o Caribe e Bahamas durante o verão de 2020 com o Disney Fantasy.

Haverá roteiros de cinco e nove noites no Caribe e cruzeiros de três, quatro e cinco noites nas Bahamas, três deles com duas paradas na ilha particular da Disney, Castaway Cay. Tudo isso navegando com o Fantasy.

O navio Disney Wonder terá cruzeiros pelo Alasca – Crédito: Kent Phillips

O Disney Dream, por sua vez, proporcionará ainda mais oportunidades para os hóspedes visitarem Castaway Cay no verão do hemisfério norte de 2020, com cruzeiros nas Bahamas de três, quatro e cinco noites, incluindo uma série de cruzeiros com duas escalas na ilha privativa.

Cada passeio a bordo do Disney Fantasy e do Disney Dream permite que os hóspedes experimentem a magia do entretenimento da Disney, que inclui espaços de jantar temáticos, espetáculos ao estilo da Broadway e muito mais, enquanto também mergulha os visitantes nas charmosas culturas de ilha dos destinos tropicais nas Bahamas e no Caribe.

Disney Cruise Line

O Disney Fantasy fará vários roteiros pelo Caribe – Crédito: Divulgação

Passeios antes do cruzeiro Disney

A ‘Adventures by Disney’ oferece populares férias antes do cruzeiro em Roma; Londres; Barcelona, Espanha; e Copenhague, na Dinamarca. São passeios de duas a três noites.

As reservas para o ‘Adventures by Disney’ abrirão em 07 de março de 2019. Mais detalhes podem ser encontrados no site da adventuresbydisney.com ou entrando em contato com um agente de viagem.

Disney Vacation Club 2020

O Disney Vacation Club terá um cruzeiro apenas para associados em 2020. Será uma viagem de sete noites pelo Alasca a bordo do Disney Wonder em 24 de agosto. As reservas serão abertas aos membros do Disney Vacation Club em 06 de abril de 2019.

Para saber mais sobre a Disney Cruise Line ou agendar viagens, visite disneycruise.com, ligue para a Disney Cruise Line pelo telefone 888-325-2500 ou entre em contato com um agente de viagens.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários