Disney inicia programação natalina

por:
19 de novembro 2012

Os duendes de Disney combinam as tradições clássicas com a alegria do Natal para criar um cenário invernal para aqueles que querem celebrar as festas de final de ano no Walt Disney World Resort. O parque Magic Kingdom, em Orlando, ficará com sua dose de magia ainda maior nas 20 datas do Mickey’s Very Merry Christmas Party. Já no Epcot a atriz e cantora Olivia Newton John faz sua estreia como narradora celebridade da Candlelight Processional.

Veja os destaques em cada parque

Magic Kingdom
Mickey’s Very Merry Christmas Party terá o período mais longo de sua história, sendo que começará dia 09 de novembro e irá até 21 de dezembro. Por 25 anos os visitantes do parque ficam encantados com esse evento. As datas para 2012 são: novembro 09, 12, 15, 16, 25, 27, 29, 30 e dezembro 02, 04, 06, 07, 09, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 21. A celebração começará sempre às 19h00, após a abertura regular do parque. Os visitantes devem adquirir ingressos especiais para participação na Mickey’s Very Merry Christmas com espetáculos ao vivo, fogos de artifício, desfile de Natal e as tradições favoritas da época como bolachinhas e chocolate quente gratuitos. Além disso, haverá a queda de neve na Main Street. Para mais informações, basta acessar: www.Disneyworld.com/Christmasparty. O parque recomenda que os ingressos sejam adquiridos com antecedência.

Entretenimento, fogos de artifício e muito mais: Os duendes de Papai Noel transformaram o Magic Kingdom em uma autêntica paisagem de inverno com coroas, laços, grinaldas e luzes cintilantes, desfiles e uma enorme árvore de Natal. A diversão inclui o show noturno Holiday Wishes, os fogos artificiais Celebrando o Espírito da Temporada, além de entretenimento ao vivo com os personagens Disney em seus trajes de festa.

As luzes dos sonhos no Castelo da Cinderela: Luzes irão transformar o castelo em um brilhante palácio de gelo durante as festas, graças aos efeitos especiais de 200 mil luzes brancas que cobrem o local.

Epcot

Candlelight Processional – uma clássica celebração de Natal do Epcot que combina música da temporada interpretada por um coro e uma orquestra ao vivo com 50 instrumentos e a emotiva leitura de uma história de Natal narrada por uma celebridade, que, em 2012, será Olivia Newton John. Haverá apresentação todas as noites desde 23 de novembro até 30 de dezembro às 17h00, 18h45 e 20h15. Os favoritos do público, como Neil Patrick Harris, Isabella Rosellini e Gary Sinise voltarão ao palo do America Gardens Theater em noites seleccionadas.

Os visitantes podem comprar o pacote Candlelight Dining Package, que combina almoço ou jantar em restaurantes selecionados do Epcot  com lugares garantidos para assistir ao espetáculo e desfrutar de maneira vip o show IllumiNations: Reflections of Earth. Para mais informações e reservas, é necessário acessar http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/candlelight-dinners/

Christmas Around the World – Com o Natal ao Redor do Mundo contadores de histórias de diversas partes do globo compartilham as tradições e o folclore de Natal de seus países. A alegria continua com a oportunidade de conhecer e saudar o Papai Noel e a Senhora Noel, além de “IllumiNations: Reflections of Earth”, uma exibição de luzes, lasers e fogos de artifício para encerrar a noite.
Disney’s Hollywood Studios

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights – As Luzes Dançantes da Família Osborne é uma apresentação de millares de luzes danzantes com animados efeitos 3-D perfeitamente sincronizados com banda e queda de neve. A tradição acontece em Streets Of America de 09 de novembro de 2012 até 04 de Janeiro de 2013.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários