- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Ingressos dos parques Disney em Orlando estão em promoção

Quer pagar menos nos ingressos dos parques Diney em Orlando? O Walt Disney World acaba de lançar promoção para entrada nos parques a partir do meio-dia, é o Mid-Day Magic.

A promoção de ingressos dos parques Disney começa hoje (15/08) e os ingressos devem ser usados até 15 de dezembro. Clique aqui para comprar.

Os visitantes podem também fazer um “upgrade” e incluir as opções Park Hopper ou Park Hopper Plus, que permite visitar mais de um parque por dia e pode incluir os parques aquáticos Disney’s Typhoon Lagoon e Disney’s Blizzard Beach.

E, claro, a grande vantagem de adquirir esse ingresso é de poder aproveitar o Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom, com um bom desconto.

Ingressos para os parques Disney de quatro dias começam a partir de $79 dólares por dia (a partir de $316 dólares total, mais impostos), mas podem variar de preço dependendo do dia de início da viagem, e tem validade de sete dias começando após a data de início escolhida.

Para mais informações sobre Walt Disney World, por favor ligue para (11) 4700-2835, entre em contato com seu agente de viagem ou visite o site www.DisneyWorldBrasil.com.