Disney Springs deverá receber novo show do Cirque du Soleil

por: Redação
21 de dezembro 2017

O Walt Disney Parks and Resorts e o Cirque du Soleil Entertainment Group acabam de anunciar a renovação da parceria com a criação de um novo show para estrear em Disney Springs. As duas empresas de entretenimento se uniram pela primeira vez para levar La Nouba para o palco em 1998. Vinte anos depois, o Cirque du Soleil Entertainment Group e Walt Disney Parks and Resorts estão trabalhando juntos em um novo projeto.

O novo show criado pelo Cirque du Soleil tem como inspiração o legado deixado pela Disney no universo da animação. O show vai celebrar a herança da narrativa Disney com a assinatura do Cirque du Soleil, em uma homenagem ao modo de fazer único que faz a Disney tão extraordinária.

Depois de homenagear alguns dos maiores artistas do século, como Beatles e Michael Jackson, o Cirque du Soleil vai se lançar no icônico mundo da Disney. A última temporada de La Nouba encerra em 31 de dezembro de 2017. Desde sua estreia, La Nouba recebeu mais de 11 milhões de convidados e realizou perto de nove mil shows. Os ingressos ainda estão disponíveis para assistir o show antes do encerramento.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários