Dois navios da MSC chegam ao Porto de Salvador

por:
16 de novembro 2010

A terça-feira começou movimentada no Porto de Salvador. (BA). Cerca de 4800 turistas desembarcaram hoje para aproveitar os melhores pontos turísticos e a gastronomia soteropolitana. Dois navios da MSC, o Lírica e o Música saíram da Itália e permanecem apenas por um dia na Capital Baiana.

Logo na chegada, eles foram recepcionados por três baianas, que distribuíram aos visitantes fitinhas do Senhor do Bonfim e folhetos promocionais da Bahia. “Estava ansiosa pra conhecer a Bahia, queria muito ouvir a música e sentir o clima desse lugar que é tão famoso na Europa”, destacou o aposentado Camilo Alberte, de Gênova, na Itália.

A previsão é que 3 milhões de turistas brasileiros e estrangeiros visitem a Bahia no verão 2011. Somente de navio, 350 mil visitantes devem atracar em Salvador, de novembro a março, número 30% superior ao mesmo período do ano passado.

Durante todo o verão, o Porto de Salvador recebe as frotas de grandes companhias estrangeiras – Costa, Ibero, MSC Cruzeiros, Holland América, Norijan Cruz Line, entre outros que oferecem roteiros fascinantes e estruturas adequadas aos diversos perfis de passageiros.

Na próxima sexta-feira, mais um navio com cerca de 2 mil turistas deve chegar à Capital Baiana.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários