- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Dicas de três bons drinques em Las Vegas

Tomar uns bons drinques em Las Vegas não é nada difícil. A cidade tem centenas de bares e casas noturnas. A parte que talvez traga alguma dificuldade é acertar nas escolhas, ainda mais se quiser provar novos sabores e misturas.
Para te dar uma mãozinha, o Viajar é Simples provou drinques de três bares do hotel The Venetian Resort Las Vegas. Tem dica de uma bebida por bar que você não pode deixar de provar. E, não se preocupe, não é preciso ser hóspede para frequentar os bares.

Bar: The Dorsey

Drinque: Great Bambino

O Bar The Dorsey foi aberto em 2016 e tem no comando a mixologista Juyoung Kang. Ela contou ao Viajar é Simples que gosta de fazer drinques com sabores bem variados para agradar a todos. “Nos bares do The Venetian Resort também conseguimos fazer adaptações. Se alguém quer um drinque que leva gin mas prefere beber vodka, é possível adaptar e deixar o cliente mais satisfeito”, explicou.
Um dos drinques preferidos da Juyoung e que é forte na medida certa é o Great Bambino. Ele leva Four Roses Yellow Bourbon, Fernet branca, suco de pêra, xarope de Orgeat e uma pitada de noz-moscada.
Esse drinque de Las Vegas é intenso com um leve gosto adocicado. Pode ser tomado no bar The Dorsey todos os dias das 15h00 às 04h00. Se der sorte e passar por lá entre 15h00 e 22h00 pode dar a sorte de ter a mixologista Juyoung Kang no bar para fazer o teu drinque.

O The Dorsey é comandado pela mixologista juyoung Kang – Crédito: Abigail Miller

Bar: Electra Cocktail Club

Drinque: Unicorn Tears

No coração do The Palazzo Casino, dentro do The Venetian Resort, fica o Electra Cocktail Club. É um bar cheio de drinques que rompem com as misturas mais tradicionais.
A começar pelo nome, o Unicorn Tears é um dos drinques mais descolados e gostosos de Las Vegas. A combinação parece explosiva, leva gin, Fino Sherry, suco de abacaxi, suco de limão, açúcar dissolvido em água, fatias de pepino e um toque de absinto.
Ao ler os ingredientes, parece que um drinque desses já será o suficiente para fazer bobagens dignas do filme “Se beber não case”. Que nada! O drinque é bem refrescante e nem dá para sentir muito o gosto de álcool. Mas, cuidado, ele leva três bebidas alcoólicas, então não se engane com o gostinho das lágrimas de unicórnio.
Se quiser provar o seu Unicorn Tears e outras bebidas únicas do Electra, o bar fica aberto todos os dias das 16h00 às 03h00.

Electra, a cada do Unicorn Tears – Crédito: Abigail Miller

Só o nome já é irresistível: Unicorn Tears – Crédito: Divulgação The Venetian Resort

Bar: Rosina

Drinque: Banco de México

O Rosina é um bar luxuoso com variedade de drinques e vinhos. Tem até um menu secreto para combinar com todo o glamour do local.
Se você quer provar um drinque realmente forte em Las Vegas, aposte do Banco de México. Ele é lindo, vem com flores e hortelã na decoração, mas não se engane, a combinação de duas bebidas mexicanas o deixam com um gosto marcante e alto teor alcoólico.

Drinque Banco de Mexico, feito com tequila e mezcal – Crédito: Divulgação The Venetian Resort

O glamouroso Rosina – Crédito: Abigail Miller

O Banco de México leva Tequila Añejo e Mezcal. Para dar uma leve adocicada, creme de cacau e hortelã. E, se achar muito forte, aproveite para tomar um bom champanhe por lá, há opções ótimas e sua taça fica cheia novamente apertando apenas um botão, o “Champagne Call Button”. Tem de tudo em Las Vegas, não é mesmo?
O Rosina fica aberto das 17h00 às 03h00, tempo de sobra para tomar bons drinques, vinhos e champanhes, não é mesmo?

Gostou? Veja mais informações dos bares e do hotel neste link e, se quiser aproveitar e se hospedar no The Venetian Resort, clica aqui e já resolve isso.