Hóspedes dos hotéis One & Only Royal Mirage e do One & Only The Palm têm certos privilégios para entrar no Drift - Crédito: Divulgação

Dubai ganha beach club com um quilômetro de praia particular

por: Redação
9 de Abril 2018

Acaba de ser inaugurado o Drift, à beira do luxuoso hotel One & Only Royal Mirage. O local proporciona vista para o icônico skyline de Dubai e para a baía de Palm Island. Com um quilômetro de praia particular à disposição, os convidados do Drift podem relaxar em espreguiçadeiras, desfrutar da piscina privativa com borda infinita e tomar coquetéis servidos no bar.

Com estilo praiano, porém chique, a decoração é uma das responsáveis pela atmosfera zen e aconchegante do lugar. Os tons de azul e branco são dominantes e, em uma mescla harmoniosa entre modernidade e tradição, criam o clima praiano-casual que se espera de um beach club, sem perder a sofisticação necessária para atender ao público mais exigente. Outro fator que garante a tranquilidade é a proibição de menores de 16 anos no local.

Como um verdadeiro santuário em meio a vida urbana agitada de Dubai, o Drift é perfeito para quem quer relaxar com conforto e mordomia. Para aqueles que buscam agito, o ideal é comparecer aos finais de semana, quando DJs e música ao vivo tomam conta do local e garantem uma atmosfera mais animada.

Os convidados podem optar por diferentes tipos de pacotes para aproveitar um dia de sol. Espreguiçadeira, toalhas, garrafas d’água, bandeja de frutas e creme pós sol estão garantidos para todos. Aqueles que desejam adicionar uma pitada de glamour à experiência, podem optar pelo pacote que inclui uma garrafa de champagne francês.

Alta gastronomia e bons drinques

No quesito gastronomia, a opção é o Drift Restaurant. Comandado pelo chef francês Maxime Le Van, a aposta é a culinária provençal com toques de modernidade. Os ingredientes frescos e orgânicos são os protagonistas das criações do chef e ganham o paladar em combinações refinadas.

Para completar os momentos de prazer, bons drinques à beira da piscina não podem faltar. O menu de coquetéis do bar garante boas opções para todos os gostos, todas escolhidas a dedo pelo premiado mixologista Eric Ballard.

Hóspedes do One & Only têm vantagens exclusivas

O Drift é aberto a todos: residentes, turistas, visitantes. Mas os hóspedes do One & Only Royal Mirage e do One & Only The Palm têm certos privilégios. Os hóspedes de ambos os resorts têm desconto no acesso ao beach club, no menu do restaurante e na reserva das cabanas privativas.

Serviço

Drift

Horário de funcionamento: 10h30 às 19h00

Acesso ao beach club a partir de US$ 70, por pessoa

www.driftbeachdubai.com

reservations@driftbeachdubai.com




ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários