A EduCanada reúne mais de 50 expositores - Crédito: Divulgação

EduCanada, feira de intercâmbio do Governo do Canadá, passará por três cidades brasileiras

por: Redação
6 de setembro 2019

A EduCanada, feira oficial de intercâmbio do Governo do Canadá, passará por três cidades brasileiras. São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas (SP) receberão o evento entre 19 de setembro e 04 de outubro.

Os visitantes da EduCanada poderão conhecer os diferentes tipos de programas de intercâmbio canadenses, conversar com representantes de universidades, escolas e do consulado e, ainda, ter acesso à ofertas. Em Campinas, o evento acontece dia 19 de setembro e, em São Paulo dias 22 e 22 de setembro.

No Rio de Janeiro, o evento acontece nos dias 03 e 04 de outubro. Pela primeira vez, a edição carioca da EduCanada será realizada em dois dias e em localidades diferentes, nos bairros da Barra da Tijuca, e de Copacabana.

O Canadá continua sendo o país que mais atrai intercambistas brasileiros, liderando o ranking há 14 anos. Mais de 40 mil brasileiros foram estudar no Canadá em 2018 em todos os níveis de ensino. E, pelo segundo ano consecutivo, o Brasil é o país que mais enviou alunos para programas de idiomas no Canadá: foram quase 28 mil estudando inglês e/ou francês no Canadá no ano passado, de acordo com Languages Canada, associação oficial de cursos de idiomas do Canadá.

A EduCanada é gratuita e tem mais de 50 expositores. As inscrições estão abertas e disponíveis neste site.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários