Clientes Elo passarão a ter acesso às salas vip Diners Club

por: Redação
21 de novembro 2018

A Elo – bandeira de cartões 100% brasileira – amplia sua parceria com a Discover, agregando a marca Diners Club ao seu portfólio de cartões no Brasil. Presente em mais de 50 países, a Diners Club está entre as marcas mais reconhecidas do mercado nos segmentos de alta renda e corporativo. Os principais diferenciais estão relacionados aos benefícios de viagem, que serão incorporados aos serviços já oferecidos pela Elo, como acesso a mais de 850 salas vip em aeroportos do mundo inteiro.

As duas empresas trabalham juntas desde 2015, quando a parceria entre a bandeira brasileira e a Discover, detentora da Diners Club, permitiu a aceitação internacional dos cartões Elo no exterior. A primeira transação desse acordo ocorreu em 2016 e, desde então, a Elo possibilitou a emissão de milhões de cartões internacionais.

“A ampliação da parceria com a Discover, com o consequente lançamento dos cartões Elo Diners Club, é um movimento estratégico para a expansão da presença da Elo no segmento alta renda, além de simbolizar um marco neste mercado: somos a primeira bandeira de cartão 100% brasileira e integramos a marca do primeiro cartão do mundo”, afirma Eduardo Chedid, presidente da Elo. A bandeira brasileira, lançada em 2011, conta com 120 milhões de cartões emitidos. Os novos produtos Elo Diners Club serão aceitos dentro da rede de pagamentos Elo no Brasil.

Os cartões Elo Nanquim Diners Club terão, na campanha de lançamento, a maior pontuação do mercado – serão cinco pontos que nunca expiram acumulados por dólar gasto em transações internacionais –, acesso a mais de 850 salas Vip Diners Club no mundo inteiro e transfer gratuitos em aeroportos, além de inúmeras ofertas e benefícios exclusivos em todo mundo.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários