Elo e Assist Card fazem parceria que garante reembolso de 10 quilos de excesso de bagagem

por: Redação
1 de fevereiro 2018

A bandeira de cartões Elo anuncia parceria com a Assist Card, empresa dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante. A ação promocional garante o reembolso dos primeiros 10 quilos de excesso de bagagem limitados a US$ 50. Válida somente para voos internacionais com saída ou chegada no Brasil, o benefício é exclusivo para clientes Elo crédito, que contratarem seguro viagem Assist Card na modalidade “Daily” e com coberturas médicas superiores a US$ 150 mil.

A campanha é válida para quem comprar o seguro viagem no período de 01 de fevereiro de 2018 até 28 de fevereiro de 2018 e embarcar neste período. Para receber o benefício, o passageiro deverá efetuar o pagamento do excesso de bagagem no momento do check-in, guardar a documentação, recibos e comprovantes de pagamento e em seguida solicitar o reembolso pelo e-mail (reembolso@assistcard.com).

“Estimamos que de cada 10 passageiros, nove chegam ao aeroporto preocupados com o peso de suas malas. Mas se estiverem com um seguro viagem Assist Card adquirido com um cartão de crédito Elo esta preocupação deixa de existir”, diz Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil.

Para Andrea Skipka, superintendente de produtos dos cartões Elo, este benefício chega em um momento muito propício, já que milhares de passageiros estão se preparando para as viagens de férias e Carnaval. “Agora é o período em que todos começam a pensar nos últimos detalhes da viagem. Esperamos oferecer um benefício diferente aos nossos portadores na hora da descoberta do excesso de bagagem”.

Para mais informações sobre a campanha, acesse: cartaoelo.com.br/eloofertas/ e assistcard.com.

Serviço

Toll Free Assist Card

0800-770-1664.

Lojas Assist Card

São Paulo– Av. Paulista 1.079.

De segunda a sexta: 09h00 às 18h00.

Aeroporto de Guarulhos – Terminal 3

24 horas por dia

Belo Horizonte – Rua Paraíba, 966.

De segunda a sexta: 09h00 às 18h00

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários