O quindim é a sobremesa temática dos voos de Carnaval - Crédito: Divulgação

Emirates oferece cardápio especial com o Carnaval como tema

por: Redação
17 de fevereiro 2020

Quem voar com a Emirates do Brasil para Dubai até 29 de fevereiro irá encontrar refeições com o Carnaval como tema. A companhia aérea  servirá tradicionais pratos brasileiros e uma sobremesa especial, o quindim com decoração inspirada na festa popular.

Para a temporada de Carnaval no Brasil, em voos partindo do Rio de Janeiro ou São Paulo para Dubai, passageiros de todas as classes poderão provar carne grelhada estilo churrasco com molho campanha servido com farinha de mandioca, ovo frito, arroz e batata palito.

Nos voos que partem de Dubai para o Brasil, a oferta especial para o Carnaval será a sobremesa. Os passageiros terminarão a refeição com um toque doce com um pudim de quindim com decoração especial de Carnaval. De origem portuguesa, o quindim é uma receita que inicialmente se popularizou na região Nordeste do Brasil e agora é consumida em todo o país.

Como uma companhia aérea global em busca de experiências duradouras e memoráveis para os passageiros, a Emirates celebra muitos eventos, incluindo Oktoberfest, Ação de Graças, Páscoa, Diwali e Ramadã, oferecendo iguarias e menus especiais sazonais a bordo.

A companhia agora inclui na lista o Carnaval, celebrado há mais de 200 anos no Brasil ao som de diferentes ritmos musicais e elemento importante da cultura nacional, oferecendo pratos e sobremesas brasileiras especiais entre 16 e 29 de fevereiro de 2020.

Tags: emirates ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários