Companhias aéreas Emirates e Flydubai terão mais opções de compartilhamento de voos

por: Redação
10 de janeiro 2018

As companhias aéreas Emirates e Flydubai irão oferecer ainda mais conectividade e opções de voos neste ano, com voos codeshare previstos para Cracóvia, na Polônia, a partir de 08 de abril e Catânia, na Itália, a partir de 13 de junho.

Ambas as companhias aéreas baseadas em Dubai atualmente oferecem aos clientes uma ampla gama de opções de viagens em suas redes complementares, com compartilhamento de voos para 81 destinos e mais a seguir. A parceria começou com voos codeshare para 29 cidades e se expandiu para atender a demanda no momento em que os clientes notaram os benefícios do aumento das frequências de voo, ampliando o acesso a destinos globais em um único bilhete, além da conveniência do check-in de suas bagagens até o destino final, transferências tranquilas durante o trânsito em Dubai, entre outros.

Nos dois meses desde que os primeiros voos de codeshare decolaram em 29 de outubro, mais de 165 mil passageiros foram beneficiados com a parceria. Clique aqui para ver a lista dos voos compartilhados entre Emirates e flydubai.

 

Como o compartilhamento de voos afeta os passageiros?

A Emirates e a flydubai continuama oferecer experiências de viagens que refletem suas marcas individuais. Para reservas sob o codeshare, os passageiros da Emirates receberão refeições gratuitas e subsídio da franquia de bagagem em voos operados pela Flydubai nas classes Econômica e Business.

A conexão pelo hub em Dubai oferece a experiência de uma transferência tranquila e, sob a parceria, os passageiros se beneficiarão com um tempo reduzido de conexão, de no mínimo 120 minutos, entre o centro de operações da Emirates no Terminal 3 e o da flydubai no Terminal 2.

Os membros da Emirates Skywards recebem milhas Skywards e Skywards Tier Miles em voos de codeshare de acordo com o programa vigente. Além da franquia de bagagem despachada gratuitamente pela Emirates, os membros da Skywards Premium também podem usufruir de suas franquias extras de 20 kg (membros Platinum), 16 kg (membros Gold) e 12 kg (membros Silver) em voos codeshare operados pela flydubai.

Membros Skywards Silver, Gold e Platinum que viajam em voos de codeshare podem acessar o Business Check-in da flydubai e receber cartões de prioridade. Benefícios adicionais para membros dos programas de fidelidade de cada companhia aérea serão anunciados futuramente.


banner gif 300x250

Tags: dubai , flydubai , emirates ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários