Emirates realiza seleção de pilotos no Brasil

por: Redação
10 de abril 2019

A Emirates Airline realizará uma seleção de pilotos comerciais experientes e tecnicamente proficientes no Brasil. O local será o hotel Marriott São Paulo.

As sessões acontecerão de 15 a 16 de abril, às 10h00 e às 14h00, ambos os dias. O endereço do hotel é Av. Ministro Evandro Lins e Silva, 10/100.

No chamando “Roadshow de pilotos”, os profissionais interessados aprendem mais sobre o processo de recrutamento, falam com a equipe da Emirates sobre os benefícios de integrar a companhia e sobre morar e trabalhar em Dubai.

Os pilotos só precisam participar de uma das sessões e o registro prévio não é necessário. Os candidatos interessados devem chegar ao local a tempo e participar da sessão de informações.

A Emirates também receberá os cônjuges interessados em participar das apresentações e obter informações sobre morar em Dubai, educação para as crianças e outros aspectos que influenciariam o estilo de vida da família.

Os pilotos interessados que não puderem participar do roadshow, mas estiverem interessados em seguir carreira na Emirates, também podem fazer uma inscrição on-line em http://www.emiratesgroupcareers.com/pilots/

Ganhando Oportunidades como um piloto da Emirates:

Como pilotos da Emirates, os candidatos moram em um dos principais centros culturais e de negócios do mundo – Dubai, e terão a oportunidade de aproveitar todos os benefícios associados a essa nova função, incluindo:

– Salário competitivo pago isento de impostos em Dubai;

– Alojamento fornecido pela empresa no coração de Dubai (apartamento / villa);

– Seguro de Vida e Acidentes, Médico e Odontológico;

– Subsídio global de educação primária e secundária para crianças entre quatro a 19 anos;

– Licença anual de 42 dias corridos (Frota de Passageiros);

– Recolha e entrega de e para a sua casa em Dubai para o aeroporto;

– Elegibilidade para um bônus anual;

– Um bilhete anual “gratuito” para o piloto e a família elegível;

– Benefícios de viagens concessionais para família e amigos pilotos e elegíveis;

– Cartão de desconto Platinum para mais de 600 varejistas e fornecedores de serviços em Dubai e no exterior.

A Emirates também oferece funções profissionais alternativas, como Sistema de Visão Sintética (SVS) e Capitães de Treinamento, oferecendo inúmeras oportunidades dentro da empresa para aprimorar as carreiras dos pilotos.

Para mais informações, visite a página de carreiras do site oficial da Emirates Airline.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários