Emirates terá voo entre Santiago do Chile e Dubai com escala em São Paulo

por: Redação
31 de janeiro 2018

A companhia aérea Emirates acaba de anunciar que lançará um novo voo, cinco vezes por semana, de Dubai para o Santiago International Airport (SCL), via São Paulo, Brasil, começando em 05 de julho de 2018.

Com o novo serviço, a Emirates voará mais cinco vezes por semana para São Paulo, complementando o voo diário com o A380 da companhia aérea entre São Paulo e Dubai. O voo de Santiago da Emirates será um serviço ligado por São Paulo, o que significa que os clientes da América do Sul agora poderão viajar entre as duas cidades com todas as comodidades da Emirates. Cidadãos do Brasil e do Chile apenas precisam de documento de identidade para viajar ambos os países.

A nova rota será operada com um Boeing 777-200LR configurado em duas classes, que oferece 38 assentos em Classe Executiva em uma configuração 2-2-2 e 264 lugares em Classe Econômica. O novo voo 777 também oferecerá até 14 toneladas de capacidade de carga.

Detalhes do voo e conexões para a rede global da Emirates de mais de 155 destinos

O voo EK263 partirá de Dubai às terças, quintas, sextas, sábados e domingos às 9h05, hora local, chegando a São Paulo às 17h00, antes de partir novamente às 18h30 e chegando a Santiago às 21h40 no mesmo dia. O voo de volta, EK264, partirá de Santiago às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos a 1h10, hora local, chegando a São Paulo às 5h55. EK264 partirá novamente de São Paulo às 7h45 para Dubai, onde chegará às 5h15.

Os horários do novo serviço estão programados para permitir conexões perfeitas para muitas rotas da Ásia e do Oriente Médio, através de uma parada conveniente em Dubai. Os passageiros que viajam de São Paulo podem se beneficiar de uma partida matinal em São Paulo e de uma chegada matinal em Dubai, tornando mais convenientes as conexões a destinos como Xangai, Bangkok, Hong Kong, Tóquio, Seul ou Beirute.

A Emirates atualmente possui duas portas de entrada no Brasil com serviços para Dubai a partir de São Paulo, operados pelo A380 e agora um 777-200LR, e do Rio de Janeiro, operado pelo Boeing 777-300ER. Os passageiros também podem voar para Buenos Aires a bordo do Boeing 777-300ER a partir do Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse: www.emirates.com



Booking.com

Tags: santiago , emirates ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários