A estação de esqui de La Parva tem 48 pistas - Crédito: Divulgação

Estação de esqui de La Parva, Chile, oferece descontos para reservas antecipadas

por: Sylvia Barreto
28 de dezembro 2018

O verão acabou de começar, mas se já estiver contando os dias para o inverno pode aproveitar para reservar suas férias no meio da neve com um bom desconto. A estação de esqui de La Parva, a cerca de 50 quilômetros de Santiago do Chile, acaba de anunciar promoções de até 30% de desconto nas acomodações e 40% nas escola de esqui, aluguel de roupas e tickets.

Quanto mais cedo fizer as reservas, melhor. Para aqueles que fecharem pacotes ainda em dezembro ou janeiro, há descontos de 30% na hospedagem no período de 15 de junho a 06 de julho. Para o período de 03 a 06 de agosto o desconto é de 15% e de 26 de agosto a 30 de setembro é de 25%. Essas promoções são para estadias mínimas de três noites e ainda incluem descontos de 40% nas aulas da escola de esqui/snowboard local e no aluguel de equipamento.

Para aqueles que pretendem passar sete noites ou mais no destino, há descontos de 35% na hospedagem no período de 15 de junho a 06 de julho e de 26 de agosto a 30 de setembro. Para o período de 03 a 06 de agosto o desconto é de 20%. Essas promoções também incluem 40% de desconto nas aulas da escola de esqui local e no aluguel de equipamento e ticket para um dia de uso de pistas em Valle Nevado, estação vizinha.

La Parva está a 2750 metros de altitude e tem 48 pistas de esqui desde aquelas para iniciantes até outras para profissionais. Tem escola com aulas de esqui, snowboard e telemark para crianças a partir de três anos e adultos. Para hospedagem, La Parva possui apartamentos privados de categoria superior divididos em condomínios. Oferece, ainda, restaurantes, centro de eventos, clínicas, lojas de esqui e outros serviços que complementam a estadia.

Serviço

La Parva

Reservas: reservas@laparva.cl

Sites: www.laparva.cl e www.propiedadeslaparva.cl

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários