- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Estação de esqui de Portillo tem promoções para temporada de neve 2019

A temporada de neve 2019 na estação de esqui de Portillo, Chile, vai de 22 de junho a 05 de outubro. O destino preparou diversas promoções para esta temporada.

Quem viaja com crianças terá uma boa oportunidade para conhecer a estação de esqui de Portillo em 2019. A conhecida oferta “Two Kids Free”, que oferece hospedagem, passes para os meios de elevação e refeições sem custo a duas crianças de quatro a 11 anos acompanhadas pelos pais, também contempla a semana de 06 a 13 de julho, em plena alta temporada.

A promoção é válida na compra de uma Ski Week (semana de esqui) e também pode ser adquirida de 21 de setembro a 05 de outubro. Já a “One Kid Free”, que oferece gratuidade a apenas uma criança acompanhada pela mãe ou pai, vale de 22 de junho a 13 de julho e de 24 de agosto a 21 de setembro.

Quem preferir ficar na estação de esqui de Portillo entre 06 e 27 de julho, a vantagem será a gratuidade dos traslados regulares entre o destino e o aeroporto ou hotéis de Santiago. Esta oferta também é válida na compra de uma Ski Week, que inclui sete noites de hospedagem, sete dias de passes para os meios de elevação, quatro refeições diárias e acesso a todas as instalações do complexo, que conta com Fitness Center, sala de ioga e alongamento, ginásio poliesportivo, piscina, jacuzzi, salão de beleza, sala de massagem, sauna, sala de internet, cinema, salão de jogos, Escola de Esqui, clínica médica e serviço de aluguel e guarda de equipamentos.

No período que vai de 27 de julho a 31 de agosto, por sua vez, os turistas que comprarem uma Ski Week na estação de esqui de Portillo serão contemplados com uma noite gratuita em Santiago, no luxuoso hotel Ritz Carlton ou similar, caso desejem esticar a viagem para aproveitar os sabores e cenários belíssimos da capital do país.

Promoção para estação de esqui de Portillo combinada com outros destinos

Durante toda a temporada, a estação de esqui de Portillo ainda oferece uma vantagem única para quem deseja vivenciar e se encantar com outros destinos chilenos. Reservando quatro noites em Portillo e três noites em qualquer um dos hotéis Tierra (localizados no Deserto de Atacama, Arquipélago de Chiloé e Patagônia), o turista recebe 20% de desconto em ambas as reservas. A condição é válida para viagens feitas entre junho de 2019 e maio de 2020, que não precisam ser consecutivas.

Para completar a experiência dos turistas estão disponíveis Mini Weeks, com duração de três noites, de quarta-feira a sábado, ou quatro noites, entre sábado e quarta-feira. Todas as datas e condições estão no site www.skiportillo.com.

O Viajar é Simples já esteve na estação de esqui de Portillo, veja vídeo completo abaixo: