A Estação Solitude tem uma esteira de acesso às pistas coberta - Crédito: Divulgação

Estação de esqui de Jackson Hole oferece passe grátis para iniciantes neste sábado

por: Redação
11 de dezembro 2018

No esforço contínuo para melhorar a experiência do esquiador iniciante e de seus familiares em Jackson Hole Mountain Resort, os investimentos de capital nesta temporada estão voltados à nova Estação Solitude. Acessada pela gôndola Sweetwater, ocupa uma área de 1,1 m² tornando-se uma novo centro de aprendizado na montanha.

O novo edifício conta com uma sede da Escola de Esqui de Jackson Hole – instrutores altamente qualificados, alguns dos quais falam português e espanhol, loja para aluguel de equipamentos, restaurante além de um carpet lift coberto. Tudo de última geração e fácil acesso – distante apenas dois minutos da base da montanha.

A Estação Solitude é o novo centro de aprendizado e evolução dos esportes de neve em Jackson Hole. A abertura oficial acontece neste sábado, dia 15, a partir das 12h30. Em comemoração, Jackson Hole Mountain Resort oferece mini aulas com duração de duas horas (as inscrições devem ser feitas antecipadamente no próprio local); meio dia de passe gratuito para esquiadores iniciantes (a partir das 12h30); Aluguel grátis de equipamento e distribuição de chocolates e biscoitos.

Nos momentos em que os visitantes de Jackson Hole não estiverem esquiando nem praticando snowboard, a cidade tem várias outras opções de passeio que com certeza tornarão as férias ainda mais agradáveis tais como patinação no gelo, snowshoeing, snowmobile, fat bike ou deslizar em mais de dezenas de quilômetros de pistas de cross country. Os visitantes podem desfrutar de relaxantes passeios em trenós ou ainda, uma visita aos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, em funcionamento na Floresta Nacional de Bridger Teton. Juntos, formam um vibrante complexo de belezas naturais.

Localização – Jackson Hole está localizada na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Distante apenas alguns minutos do Aeroporto de Jackson Hole. Em outras palavras, uma vez que os viajantes chegam em Jackson Hole, eles estão a apenas 14 km da cidade de Jackson e a 34 de Teton Village, que fica na base da montanha, ou seja, acesso direto às pistas de esqui de Jackson Hole Mountain Resort.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários