- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Chile: Estação de esqui Nevados de Chillán anuncia promoções para temporada 2018

A estação de esqui Nevados de Chillán, no Chile, está com promoção para as férias de inverno na América do Sul. Para reservas efetuadas até o dia 30 de abril, o visitante receberá até 30% de desconto no período de baixa temporada. Já na alta temporada, o desconto é de 20%. Os períodos de baixa temporada compreendem os intervalos de 21 a 28 de junho, 03 a 05 de julho, 29 de julho a 13 de setembro e 20 de setembro até o fim da temporada. Na alta, entre 29 de junho e 2 de julho, 06 a 28 de julho e 14 a 19 de setembro. Mais informações pelo site reservas@nevadosdechillan.com.

Localizado na região de Biobio, Chile, a 1.650 metros sobre o nível do mar, Nevados de Chillán está distante 407 km ao sul da capital Santiago, 194 km a leste da cidade de Concepción e 82 da pequena Chillán. Considerado um dos melhores centros de esqui da América do Sul, Nevados de Chillán oferece a possibilidade de aproveitar toda a adrenalina do esqui em seus mais de 35 quilômetros de pistas. Além da qualidade da neve, conta com hotéis no estilo montanha que oferecem  serviços de spa para estética, relaxamento e saúde, piscinas de águas termais, bares e restaurantes, academia e salas de reunião. A temporada de inverno 2018 será aberta no dia 28 de junho. O visitante pode escolher ficar hospedado nos hotéis Nevados (70 apartamentos) e Alto Nevados (99 apartamentos) ou em Valle Hermoso (36 apartamentos), que está localizado cinco minutos da base da montanha.

Como chegar – Voos diários operados pela Aerolíneas Argentina, Gol e Latam partem de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a Santiago, no Chile. É necessário fazer uma conexão interna para Aeroporto Carriel Sur Talcahuano, em Concepción – trecho operado pelas companhias aéreas Sky e Latam. Muitos hotéis oferecem transfer de Concepción a Nevados de Chillán. Privativos ou terceirizados, são cobrados pelo trajeto e devem ser agendados de acordo com os horários de chegada e saída dos hóspedes.