Sala da Mansão de A Família Addams - Crédito: Divulgação

Booking.com oferece hospedagem em mansão de A Família Addams

por: Redação
24 de outubro 2019

O Halloween poderá ser comemorado em grande estilo este ano por alguns sortudos. A Booking.com acaba de abrir quatro diárias na mansão da A Família Addams.

A excêntrica mansão está instalada em Nova York e não é apenas uma celebração do Halloween mas também no filme A Família Addams que estreia em 31 de outubro. A casa estará disponível para quatro diárias de 29 de outubro a 01º de novembro.

A replica da casa está no histórico bairro de Clinton Hill Brooklyn. Cada diária custa US$ 101,10 e as reservas começam às 13h00 (horário de Brasília) de 28 de outubro.

Quarto do Feioso – Crédito: Divulgação

A casa do século 19 possui três quartos e revive todos os detalhes que fizeram da Família Addams, um sucesso de público por décadas.  Quem se hospedar por lá poderá brincar com a boneca sem cabeça de Wandinha, conhecer as máquinas no Quarto do Feioso e cuidar de algumas plantas carnívoras da Mortícia.

No melhor estilo Addams, a mansão é decorada com vasos e flores despedaçadas e ainda terá a famosa campainha com a voz do Tropeço. Mas cuidado para não se assustar se o Mãozinha aparecer enquanto você estiver explorando a casa!

Quarto Gomez e Mortícia – Crédito: Divulgação

E, as surpresas não param, algumas deles são os lanchinhos temáticos e bizarros e uma exibição da nova animação. Para saber mais e reservar A Mansão da Família Addams, visite www.booking.com/hotel/us/the-addams-family-mansion.html. E não deixe de assistir ao trailer do filme, disponível aqui.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários