EF Education First fará Feira de Intercâmbio Virtual com palestras gratuitas

por: Redação
26 de junho 2018

A empresa de idiomas EF Education First realiza nos dias 04 e 05 de julho uma Feira de Intercâmbio Virtual com palestras gratuitas para os interessados em ter uma experiência no exterior. Durante o evento, alunos, pais, professores, jovens, adultos e profissionais terão a oportunidade de participar de tirar dúvidas sobre temas como planejamento para estudar fora, primeiro intercâmbio e destinos ideais para profissionais e executivos. O evento é gratuito, on-line, e poderá ser acompanhado de várias plataformas, como computador, tablet e celular. A programação completa e inscrições estão disponíveis em www.ef.com.br/feiravirtual. Para participar basta se inscrever no site, escolher as palestras que quer assistir e acessar o link que será enviado por email para o participante, no dia e horário indicado.

“Mais que apresentar diferentes opções de cursos no exterior, queremos ajudar jovens e adultos a se planejar e a escolher um programa de intercâmbio que seja adequado às suas necessidades. Com as palestras eles terão acesso a um conteúdo atualizado e preparado por especialistas de forma muito prática e acessível, por ser gratuito e on-line”, explica Andrea Arakaki, diretora da EF Education First no Brasil.

A EF já participa de diversas feiras de intercâmbio no Brasil e no mundo e também promove encontros regionais para reunir os interessados em fazer um programa de intercâmbio com ex-alunos e especialistas. Com mais essa edição da Feira de Intercâmbio Virtual EF, a empresa busca ampliar essa experiência para muito mais pessoas, criando um ponto de encontro virtual para todos os interessados em estudar no exterior.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários