- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

São Paulo: Villa Country terá festa junina de 14 a 17 de junho

Muita comida típica, quentão, quadrilha e música boa, É neste clima que a casa de shows Villa Country realiza mais uma vez o Arraiá do Villa, edição 2018. A festa acontece de quinta-feira, dia 14, até domingo, 17 de junho. Para agitar essa festa, os shows ficam por conta de grandes nomes do sertanejo: Naiara Azevedo, Edson & Hudson, Rodrigo Marim e Villa Country Band.

Este é o 5º ano que a casa se torna um verdadeiro arraial. Com a decoração típica, todos os ambientes da casa se transformam: Praça do Cavalo, Praça Sertaneja, Saloon, Restaurante John Wayne. E o público, em sua maioria, vai vestido à caráter para entrar no clima da festa. Todo mundo volta a ser criança com as brincadeiras que ainda não foram reveladas. O momento mais aguardado pelos frequentadores é a hora de dançar quadrilha, que segue a tradição caipira e embala todos que estão no salão.

O arraiá do Villa Country tem início na quinta-feira, dia 14 de junho, com o show especial de Naiara Azevedo. Na sexta-feira, dia 15 de junho, é a vez do Villa Country receber Edson & Hudson. Considerados uma das mais importantes duplas do Brasil, os sertanejos prepararam um repertório especial para o arraiá do Villa. No dia seguinte, dia 16 de junho, é a vez da Villa Country Band. Com mais de anos de sucesso absoluto, mais de quatro milhões e seiscentas mil pessoas já viram e aprovaram a banda.E, para fechar as festas julinas do Villa Country, Rodrigo Marim faz apresentação especial no domingo, dia 17 de junho.

Os ingressos para a festa já estão à venda. Para efetuar a compra basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos das 13h00 às 22h00) ou então acessar o site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br). O valor vai de R$ 30 a R$ 50.