- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado tem 17 restaurantes confirmados

De 05 a 22 de setembro irá acontecer o 11º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado (RS). Ao todo, 17 restaurantes já confirmaram a participação para bancas de comida de rua no centro da cidade.

Os restaurantes confirmados até o momento: Josephina, Colosseo, Il Piacere, Bistrot Pastasciutta, Nonno Mio, Belle Vitrine, Malbec, Casa Di Pietro, Nonno Mio Fast Gourmet, Boreal, San Tao, Vitobella, Cantina Pastasciutta, Esperienza Bistrot, Casa da Madre Gourmet, White Fly e Divino.

Cada um dos restaurantes apresentará um prato inspirado na gastronomia do Chile, país convidado desta edição, durante o Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado. O país latino também será representado por chefs convidados para os festins (jantares harmonizados) e serve de inspiração para o projeto cenográfico e de decoração do festival.

Além da comida de rua, festins, música, oficinas e workshops estarão na programação do evento. Em 2018, o evento cresceu 17% em relação ao ano anterior com 20 mil pratos vendidos e 20 estações de comida de rua.

Vai para Gramado? Aproveite e reserve aqui seus passeios com valores abaixo do mercado. É rapidinho e você resolver sua viagem!

Serviço

11º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado
De 05 a 22 de setembro em Gramado
Onde: Praça Major Nicoletti e Rua Pedro Benetti – Centro de Gramado
Horário: das 11h30 às 22h00
Mais informações: (54) 3286.2002
Saiba mais em:
https://www.facebook.com/FestivalDeGastronomia/
https://www.instagram.com/festivaldegastronomia/