- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Chapada dos Veadeiros (GO) recebe Festival Ilumina

A Chapada dos Veadeiros, em pleno cerrado, será palco da 7ª edição do Festival Ilumina. O evento propõe um momento de conexão humana numa alternativa à rotina cada vez mais agitada dos centros urbanos.

O Festival Ilumina acontece nos dias 05, 06 e 07 de julho com uma programação cheia de shows musicais, danças, palestras, aulas de yoga, meditação e gastronomia consciente e vegana. A presença feminina será forte com show da cantora Mariene de Castro e Déa Trancoso.

A programação também se estende para experiências marcantes em jornadas de conhecimento e vivência, como o aprendizado “Tradição, Parto e Espiritualidade: A Arte de Nascer em Paz”, com Dona Francisquinha, indígena da etnia Shawãdawa do Vale do Juruá (Acre), do povo Arara, que há 15 anos realiza o trabalho de transmitir uma sabedoria ancestral através de trabalhos de cura e pajelança, com um grande conhecimento da medicina alternativa baseada em plantas nativas da Amazônia.

Com os Talks, o Festival Ilumina apresenta debates com renomados especialistas para colocar em pauta ideias disruptivas acerca da sociedade contemporânea. É o caso da palestra de Marcelo Rosenbaum, criador da metodologia Design Essencial, que reflete a capacidade de olhar para uma cultura, despertar e potencializar os seus valores e saberes essenciais através do design.

Serviço
Festival Ilumina
Data: 05, 06 e 07 de julho
Local: Novo Portal do Beija-Flor (Go 239 km 9 – Estrada para São Jorge), Alto Paraíso de Goiás
Estacionamento pago (vagas limitadas)
Alimentação (não inclusa no valor do ingresso): Praça de Alimentação Vegana
Hospedagem: não inclusa no valor do ingresso
Contatos: (62) 9 9999 3399 / (62) 9 9992 4879
e-mail: ilumina.chapadadosveadeiros@gmail.com
Site Oficial e venda de ingressos: festivalilumina.com