- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Florianópolis terá programação variada no Carnaval

A capital de Santa Catarina, Florianópolis, já prepara sua programação para o Carnaval 2018. Haverá eventos de diversos segmentos musicais, passando pelo pop, eletrônico e axé.

A abertura do carnaval catarinense ocorre no dia 04 de fevereiro, com um Pré-Carnaval realizado no complexo Music Park, em Jurerê Internacional. Os grupos de axé Harmonia Do Samba e É O Tchan se apresentam em cima de um trio elétrico, que percorrerá a área externa do complexo, seguido pelo público devidamente trajado com abadás. O evento também conta com participação da lenda do funk carioca, o DJ Marlboro.

Na sexta-feira de Carnaval, 09 de fevereiro, a banda de garotas Rouge fará show da turnê de comemoração dos 15 anos do grupo. A apresentação ocorre no Stage, que tem capacidade para 13 mil pessoas. Durante o show, as cantoras Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade relembram os grandes sucessos da carreira, como Ragatanga, Brilha La Luna e Não Dá Pra Resistir.

O espaço de entretenimento Terraza assina dois eventos no Carnaval 2018. No sábado, 10 de fevereiro, acontece a segunda edição do Bloco Acompanha Fritas, juntando a sonoridade do techno com o clima descontraído e alegre da data. O evento gratuito e democrático é uma atração paralela ao tradicional Bloco dos Sujos e tem início às 14h00, ocupando a Avenida Hercílio Luz, no Centro.

Já na segunda, 12 de fevereiro, o clube promove uma festa especial para receber uma das grandes estrelas do cenário eletrônico atual, o DJ Luciano. Nascido na Suíça, o artista cresceu em Santiago, no Chile, e contribuiu ativamente para a evolução da cultura clubber na América Latina em meados dos anos 90. Já se apresentou em grandes eventos, como a lendária Love Parade de Berlim, e os clubs mais badalados de Ibiza, como Pacha e Ushuaïa. Para o evento, será criado um ambiente personalizado no complexo Music Park, incluindo a pista do Terraza e um espaço open air, ideal para o clima do feriado mais quente do Brasil.

Outro destaque do Carnaval em Jurerê Internacional é a programação da Posh, casa voltada ao segmento premium, que reúne um público exigente, incluindo celebridades e jet setters em busca de momentos de descontração. Tudo começa na noite de sexta, 09 de fevereiro, com a tradicional Umbrella Party, comandada pelos sócios e curadores artísticos da Posh, Edo Krause e Pedro Freitas. No sábado, 10 de fevereiro, acontece o Baile de Máscaras com o DJ Jack-E, residente do club Les Caves Du Roy, de Saint-Tropez. Já no domingo, 11 de fevereiro, a socialite americana Paris Hilton retorna à casa noturna para celebrar seu 37º aniversário. Além de modelo, atriz, cantora, empresária, it girl e herdeira de uma das principais redes hoteleiras do mundo, Paris Hilton também é uma das DJs femininas mais bem pagas em todo o globo. No último verão europeu, ela foi residente pelo quinto ano consecutivo no megaclub Amnesia, em Ibiza, assinando a festa semanal Foam and Diamonds, enquanto no fim de 2017 agitou a noite de Miami com uma disputadíssima festa durante a programação da Art Basel. A agenda especial da Posh se encerra na terça-feira, 13 de fevereiro, com a festa Closing Carnival, reunindo o público mais animado, que faz questão de aproveitar até o último minuto do feriadão.

Ingressos para todos os eventos estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br, exceto o Bloco Acompanha Fritas, que tem entrada gratuita.

Quer se hospedar em Florianópolis no Carnaval? Reserve aqui seu hotel!


Banner 300x250