Fom lança nova linha de acessórios de viagem com verão como tema

por: Redação
20 de dezembro 2017

A Fom, acessórios de conforto e bem estar, apresenta seus lançamentos Verão 2018. Inspirada no clima tropical do Brasil e por suas cores marcantes, a marca apresenta ‘Viajar Verão’, que apresenta lançamentos exclusivos. As novidades foram pensadas para o período de férias do início do ano, momento de viagens e descanso.

Linha Viajar tem novas almofadas de pescoço – Crédito: Divulgação

Novas estampas chegam para a linha ‘Viajar’ nas almofadas de pescoço ‘Trixel’, e ‘Duo Flamingo Preto’ e rolo mini ‘Flamingo Verde’ – estas últimas com estampa do animal e formas geométricas coloridas, inspirada na tendência mundial de cores vibrantes. Apoios para pescoço mais neutros, como o ‘Bordô’, de tom vermelho escuro, ‘Capuz Flex’ cinza e ‘Duo’ G preto completam a coleção e prometem agradar os consumidores mais discretos. A FOM incorpora, ainda, as novas estampas ‘Trixel’ e ‘Flamingo Verde’, aos seus travesseiros mini.

Destaque também para os novos produtos da linha ‘Bem Estar’. As almofadas decorativas ‘Flamingo’, nas cores rosa e pink, buscam aderir à moda criada pela ave de cor intensa. A almofada de meditação, ideal para auxiliar no momento de relaxamento, entra como novidade para a linha ‘Bem estar’.

Novos produtos da Fom para o verão – Crédito: Divulgação

 

Tags: fom , verão ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários