- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Four Seasons Resort Orlando oferece promoções especiais para julho

O Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resorts anuncia algumas novidades e promoções para quem irá se hospedar por lá em julho, verão no hemisfério norte e férias escolares no Brasil. O hotel oferece a quarta noite como cortesia e Disney Gift Card que pode ser usado nos parques.

O hotel tem o novo filme da Disney Aladdin como inspiração atual para oferecer mimos e atividades. Dentre as atrações fixas, estão: lazy river, cinema dentro da água, Splash Zone e duas cascatas.

Disney Gift Card no Four Seasons Resort Orlando

O Four Seasons Resort Orlando oferece o pacote Disney Disney Gift Card em estadas curtas. São 200 dólares para duas ou três noites em um quarto ou 500 dólares para duas ou três noites em uma suíte do resort.

O Disneuy Gift Card pode ser usado de diferentes maneiras nas propriedades do Walt Disney World, tanto nos parques temáticos, parques aquáticos, restaurantes ou compras, de 1º de maio a 30 de setembro. O Four Seasons Orlando conta com o Disney Planning Center no lobby do hotel, facilitando a compra ingressos e reservas nos parques.

Diárias em cortesia no Four Seasons Resort Orlando

O pacote Stay Longer-Fourth Night Free favorece as estadas mais longas em Orlando, com a quarta noite gratuita a cada três noites pagas, também no período de 1º de maio a 30 de setembro. As diárias, a partir de US$ 479, incluem o Kids for All Seasons, programa de recreação monitorada sem custo adicional para crianças de quatro a 12 anos, diariamente das 10h00 às 18h00.

Benefícios na Disney ao se hospedar no Four Seasons Resort Orlando

Quem se hospeda no Four Seasons Resort Orlando no Walt Disney World Resort tem uma experiência muito mais completa do Walt Disney World, com café da manhã no local e o café da manhã com os personagens no resort, às terças, quintas e sábados no restaurante Ravello.

Além disso, o Extra Magic Hours oferece a possibilidade de aproveitar um dos parques da Disney uma hora mais cedo ou até três horas mais tarde somente para os hóspedes, que ainda contam com a possibilidade de agendar o FastPass + com até 60 dias de antecedência, e mais o transporte gratuito para o Magic Kingdom Park, o Epcot, o Parque Temático Disney’s Animal Kingdom e o Disney’s Hollywood Studios.

Visite o site do hotel ou ligue para 0800-5917021 para reservas ou mais informações.