Ingresso para acessar três pontos turísticos de Foz do Iguaçu (PR) passa a ser vendido pela internet

por: Redação
2 de Março 2018

Quem visita a cidade de Foz do Iguaçu (PR) não pode deixar de conhecer alguns atrativos como  O Passaporte Três Maravilhas reúne todos eles em apenas um ingresso. Para a comodidade dos visitantes, a compra pode ser feita também no site de turismo da Itaipu. Em breve, os outros dois atrativos também terão esta facilidade em suas páginas na internet.

Para fazer a compra do passaporte de forma online, basta acessar o site www.turismoitaipu.com.br e clicar em “ingressos”. Na página, o turista poderá escolher os vários passeios da Itaipu e, entre eles, optar pelo Passaporte Três Maravilhas. São cinco faixas de preços de acordo com idade e procedência do visitante, além da meia-entrada para estudante. Todos os preços estão em www.passaporte3maravilhas.com.br.

O sistema vai gerar um número e o visitante terá que retirar o Passaporte em um guichê especial, no Centro de Recepção dos Visitantes (CRV) da Itaipu. Quando os outros atrativos oferecerem este serviço, será possível retirar o Passaporte comprado on-line em qualquer um dos três locais. Vale lembrar que a venda física continua sendo feita nos guichês de entrada do Parque Nacional do Iguaçu, do Marco das Três Fronteiras e do Complexo Turístico Itaipu.

Passaporte Três Maravilhas

Lançada em outubro do ano passado, a novidade alavancou as vendas dos três atrativos do Destino Iguaçu. Espécie de “bilhete único”, o Passaporte Três Maravilhas dá acesso ao Parque Nacional do Iguaçu, ao Marco das Três Fronteiras e a dois atrativos da Itaipu: Visita Panorâmica e Ecomuseu. Além disso, o bilhete dá descontos em lojas, serviços de fotografia, restaurantes e estacionamentos dos três atrativos.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários