Galeries Lafayette anuncia tema de decoração natalina 2019

por: Redação
10 de outubro 2019

Os turistas que passarem pela Galeries Lafayette do Boulevard Haussmann em Paris na época natalina poderão ver a tradicional decoração da loja para essa época do ano. Em 2019, o edifício será transformado em uma grande colmeia.

As abelhas, tão importantes para a vida do planeta, foram convocadas a criar o Natal mais doce de que se tem notícia. A gigante árvore natalina tradicionalmente montada sob a cúpula neobizantina da loja ganhará as cores das flores de inverno, e estas atrairão as abelhinhas, que trabalharão no transporte de seu néctar para o florescimento de novos botões por toda parte.

Na ponta superior, a abelha-rainha coordenará toda a coreografia, que ganhará novos traços de 30 em 30 minutos, quando a iluminação da cúpula será desligada para encantar a clientela com novas montagens artísticas de efeito surpreendente.

As vitrines também ganharão tratamento especial no mundo fantástico das amigas listradas em preto e amarelo: 11 cenários estarão representados em suas superfícies, entre elas os preparativos da comemoração natalina na própria colmeia, os bastidores do cotidiano da abelha-rainha nesta época e o grande festival de luzes promovido pelas pequeninas criaturas.

Uma das grandes atrações para esse período será uma pista de patinação, a qual será instalada no rooftop da loja. Nela será possível mesclar um passeio deslizante, gratuito e acessível a todas às idades à linda vista que se tem do telhado para os principais cartões-postaios da Cidade-Luz.. A pista terá 160 m² e estará aberta diariamente das 09h30 às 20h30.

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

Tags: paris , frança ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários