Goiânia ganha hotel Ibis Styles

por:
1 de dezembro 2017

A Accorhotels anuncia o lançamento do Ibis Styles Goiânia Marista, 18º hotel da marca no Brasil. A marca tem como proposta oferecer a experiência mais criativa da hotelaria econômica e, para isso, seu principal diferencial é o design, já que cada hotel tem um tema específico – o que acaba tornando cada unidade única.

Por estar localizado na segunda cidade com maior acervo de Art Déco da América Latina, o Ibis Styles Goiânia Marista terá como tema o estilo artístico, que surgiu nos anos 30 e permeia arquitetura, design industrial, mobiliário, moda e decoração de muitos países.

A influência desse movimento pode ser percebida em todo o design do hotel, desde o lobby até os apartamentos. Por exemplo, luminárias, poltronas, quadros e ilustrações de personagens dão vida ao tema em diversos ambientes. Até mesmo os uniformes serão inspirados em Art Déco, o que contribui para deixar o hotel ainda mais vivo para clientes.

“Atualmente, a maior parte dos visitantes de Goiânia está a trabalho. Porém, o potencial da cidade para o turismo religioso e de lazer é enorme. Decidimos levar a bandeira Ibis Styles à região porque acreditamos que complementa a oferta local para atender esses perfis”, afirma Franck Pruvost, Vice-presidente Executivo de Operações Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget na América do Sul.

O Ibis Styles Goiânia Marista conta com 252 apartamentos, bar 24h, café da manhã variado, restaurante aberto para o jantar, wifi grátis, e espaço kids. Além disso, aceita hospedagem de cães de até 15kg.

A localização do hotel é bastante privilegiada, visto que o empreendimento está a 5,5 km da rodoviária e 10 km Aeroporto de Goiânia, além de ficar próximo do maior estádio do Estado, o Serra Dourada, e dos principais restaurantes, shoppings e parques da cidade. “O setor Marista foi estrategicamente escolhido, pois é uma região com uma demanda alta e um número relativamente baixo de competidores. O hotel chega ao mercado trazendo toda a excelência da hospitalidade econômica da Accorhotels por um valor bem competitivo”, comenta Pruvost.

As tarifas no ibis Styles Goiânia Marista são de R$ 189 para os apartamentos individuais, e R$ 209 para os duplos.

Para mais informações, acesse ibis.com.

Serviço

Endereço: Rua 15, Nº2045, Quadra H24 – Setor Marista – Goiânia – GO
Telefone: (62) 3623-8850
Rerservas: H9331-RE@accor.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários