Gol passa a permitir compra de passagens combinando milhas e dinheiro

por: Redação
21 de Março 2018

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes começa a oferecer mais uma facilidade para a compra de passagens aéreas em voos operados pela companhia: o Smiles & Money. Com esta nova opção, o  passageiro poderá escolher a tarifa mais adequada ao seu perfil de viagem – seja a lazer ou mesmo a negócios, e combinar dinheiro e milhas para comprar seu bilhete.

Hoje, pelos canais de vendas da Gol, o cliente pode comprar passagens com cartão de débito e crédito das diferentes bandeiras, com cartões Gol (Voe Fácil, Crédito Smiles, e Gol Negócios), Visa Checkout, Masterpass, Paypal e UATP; e a compra pode ser parcelada em até seis vezes sem juros.

“Queremos melhorar cada vez mais a experiência de compra dos nossos clientes e torná-la ainda mais fácil. Já oferecemos diferentes possibilidades de pagamento, e com a parceria com o Smiles, agregamos mais essa opção ao site Voegol, que hoje já é um dos maiores e-commerces do país“, afirma Maurício Parise, diretor de marketing da Gol.

O Smiles & Money já está disponível em diferentes trechos da malha Gol e novos destinos serão incrementados gradativamente. O acúmulo de milhas permanece o mesmo, de acordo com a rota e o modelo de tarifa adquirido. Com o programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Mais informações no site www.voegol.com.br.


Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários