Gol anuncia promoção de passagens para Orlando e Miami a partir de R$ 1.238,36

por: Redação
26 de julho 2018

A partir de 04 de novembro, a Gol Linhas Aéreas terá voos para Miami e Orlando, na Flórida (EUA). Durante toda esta semana, companhia realiza uma ação promocional para os clientes que desejam embarcar para os novos destinos. No site da empresa, h[a passagens saindo de Fortaleza para Miami, por exemplo, a partir de R$ 1.288,36, ida e volta, com as taxas de embarque já incluídas.

A promoção é válida para viagens partindo de 20 aeroportos distintos, entre eles Congonhas e Santos Dumont, com rápida conexão para os voos que decolam de Brasília para a Flórida. As tarifas promocionais podem ser encontradas para passagens emitidas de ida e volta, com estadia mínima de três noites ou um sábado, em viagens realizadas entre 04 de novembro e 07 de dezembro de 2018, e de 23 de janeiro a 21 de fevereiro de 2019. A promoção é válida somente para os voos operados pela Gol.

Os bilhetes poderão ser adquiridos via site (www.voegol.com.br), agências de viagem e lojas Voegol (exceto as alocadas nos aeroportos). Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados no site da Gol.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários