Serão servidos hambúrgueres Wessel e cerveja Heineken - Crédito: Divulgação

Gol promove happy hour gratuito no serviço de bordo da ponte aérea

por: Redação
11 de julho 2018

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anuncia mais uma novidade em seu serviço de bordo para os passageiros da ponte aérea (São Paulo/CGH-Rio de Janeiro/SDU). A partir desta quinta-feira (12/07), até o final do ano, serão servidos a bordo, gratuitamente, mini-hambúrguer Wessel e cerveja Heineken. A novidade complementa o serviço gratuito já oferecido neste trecho.

Às quintas e sextas-feiras, para finalizar o dia no Happy Hour, durante viagens realizadas entre 17h00 e 23h00, haverá mini-hambúrguer de picanha com queijo prato, servido no pão de leite. O passageiro terá disponível no “Menu São Paulo”, molho de maionese temperada e no “Menu Rio de Janeiro”, molho barbecue na receita.

Como acompanhamento no serviço de bordo, a empresa já disponibiliza opções variadas de bebidas não alcoólicas a bordo, como Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta sabor Guaraná, suco de laranja, café e água. O diferencial no Happy Hour será a inclusão de cerveja Heineken entre as opções de bebidas.

O serviço da ponte aérea da Gol é composto por produtos que variam ao longo do dia, dependendo do horário da viagem, como sanduíches, bolos caseiros, donuts, salada de frutas, snacks, minipizzas, enroladinhos, entre outras opções. Todas as informações do serviço de bordo da Gol estão no site: www.voegol.com.br.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários