Gol tem passagens por R$ 10 até amanhã em novo ponto de venda

por:
30 de março 2011

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes inaugurou em São Paulo mais uma loja física na região de Santo Amaro. A unidade, que funciona dentro do Shopping Mais, começou as atividades com uma promoção especial.

Até o dia 31 de março de 2011, clientes que efetuarem compras de ida e volta para trechos domésticos com origem em São Paulo poderão pagar apenas R$ 10 na passagem de retorno. Além disso, cada passageiro será presenteado com uma franquia extra de 10 kg de bagagem.

A promoção é válida para compras feitas apenas no novo canal de venda, incluindo os quiosques nas estações de metrô da Luz, Sé e Shopping Itaquera, e os voos devem acontecer até o dia 15 de maio de 2011. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves.

Essa é a segunda loja que a companhia abre em Santo Amaro. “Em dezembro de 2009, inauguramos a primeira no Largo 13 de Maio”, lembra Eduardo Bernardes, diretor Comercial da Gol. “Essas lojas físicas fazem parte da estratégia da companhia para atender a nova classe média brasileira. Nos últimos anos, lançamos produtos, serviços e canais inovadores, como o Voe Fácil, primeiro programa de parcelamento de passagens aéreas em até 36 vezes, e, mais recentemente, os quiosques no metrô”.

Na nova unidade em Santo Amaro será possível efetuar compras de bilhetes, alterações, cancelamentos de reservas e esclarecer todo tipo de dúvida que o consumidor tenha sobre a viagem de avião. A companhia treinou as equipes de forma diferenciada, com uma consultoria especializada.
 

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários