Gol terá voos para Cancún, México, a partir de junho de 2019

por: Redação
27 de setembro 2018

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anuncia voos diretos para o 14º destino internacional da companhia, Cancún, no México. O início das operações está previsto para acontecer em junho do próximo ano. Ao todo, os passageiros terão à disposição quatro saídas semanais diretas entre as duas cidades. A Gol é a primeira companhia brasileira a oferecer esta opção sem escalas entre país e a cidade mexicana.

“Estamos muitos felizes em ampliar nossa atuação internacional com operações diretas entre o Brasil e Cancún. Nossas novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 – que começaram a chegar há três meses -, nos permitem alçar voos mais longos, ao mesmo tempo em que proporcionamos a melhor experiência de viagem aos nossos Clientes, com aeronaves novas e modernas, serviços e produtos exclusivos”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da Gol.

A nova rota será realizada com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8. Os bilhetes estarão disponíveis para compra, em breve, em todos os canais da companhia – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas Voegol e nas agências de viagem. Os Clientes que optarem pela compra da classe Gol Premium Economy contarão com uma série de vantagens exclusivas – o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, com compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários