Golden Tulip Brasil

O Royal Tulip Alvorada é um dos hotéis do grupo - Crédito: Divulgação

Golden Tulip Brasil lança diárias com desconto de até 30%

por: Redação
22 de fevereiro 2019

A Golden Tulip Brasil acaba de anunciar uma promoção com descontos que podem chegar até 30% nas diárias. Todas incluem café da manhã e wifi. A ação promocional “Flash Weekend” deve ser acessada pelo site do grupo.

A promoção da rede Golden Tulip Brasil é válida em hotéis participantes por todo o país. As reservas devem ser efetuadas até o dia 25 deste mês. O período de hospedagem vai do dia 01 de março a 30 de abril, inclusive durante os feriados de Carnaval e Páscoa.

A promoção é válida apenas para reservas online efetuadas pelo site da promoção usando o promocode que estará disponível hoje na página e nas redes sociais do O Bom de Viajar. A promoção está sujeita a disponibilidade de diárias promocionais limitadas. Para mais detalhes, o participante deve consultar as condições completas no site.

A Golden Tulip Brasil administra 13 hotéis no país com as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn que estão nas cidades de Brasília, Goiânia, Vitória, Natal, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte, Maceió, São José dos Campos, Campos dos Goytacazes, Sete Lagoas e Itaguaí.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários