- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Grand Palladium anuncia novo complexo hoteleiro perto de Cancún

A 20 minutos do centro de Cancún, no México, o grupo Grand Palladium irá abrir um complexo com dois hotéis all inclusive no dia 01º de novembro. A região se chama Costa Mujeres. A áreas de mais de 20 hectares abrigará o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel.

O complexo fica a apenas três metros do nível do mar e 70% dos quartos têm vista para a praia. Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa tem 670 acomodações de luxo, quatro piscinas (sendo uma infantil), atividades aquáticas e acesso à praia. São sete restaurantes a la carte, buffets e dois beach clubs.

O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa terá 670 quartos – Crédito: Divulgação

“Esse hotel também tem algo muito diferente, o Family Selection, com serviços ainda mais exclusivos para as famílias que optarem por ele”, explica Mario Viazzo, diretor comercial do Palladium Hotel Group para América Latina. O Family Selection é especial para adultos com crianças e quem optar por ele tem uma área especial de lazer no hotel com piscina, opção de cuidadores para os filhos e quartos diferenciados. Além disso, os adultos podem usar, nos momentos sozinhos, as dependências do outro hotel do complexo, o TRS Coral Hotel.

O Family Selection só existe até hoje no grupo no Grand Palladium Vallarta, em Riviera Nayarit, México. No Brasil, há o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa e, de acordo com o Viazzo, existe um plano de implantar o Family Selection no local. “Acredito que até, no máximo, 2020, teremos esse espaço e serviços especiais também na unidade brasileira do Grand Palladium”, completa.

Projeção de parte da área de lazer

Com 469 quartos, o TRS Coral Hotel é dividido em três prédios e é exclusivo para hospedagem de maiores de 18 anos. Tem cinco restaurantes e mais uma área de lazer. Quem se hospeda nele também pode usar todas as dependências do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa. O contrário não acontece, os únicos hóspedes do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa que podem utilizar as dependências comuns do TRS são aqueles adultos que optarem pelo Family Selection.

O complexo, conta, ainda, com um tênis center do famoso atleta Rafa Nadal. “Esse é o único centro de tênis do Rafael fora da Espanha”, enfatiza Viazzo. Serão oito quadros de tênis de saibro iluminadas, sendo três cobertas. Todos os hóspedes podem usá-las sem custo adicional. O centro esportivo também oferecerá aulas com professores habilitados para adultos e crianças, mas esse serviço sim é cobrado.

Projeção do Rafa Nadal Tennis Centre

Quem quiser ainda mais relaxamento no complexo poderá aproveitar a área de 4.833 m² do spa Zentropia. São dois andares com academia, cachoeiras, área de descanso, banhos de água fria, banheiras de hidromassagem, cabine de gelo, sauna à vapor, sauna seca, banho turco e ducha sensorial, além de tratamentos estéticos e de relaxamento.

Promoção de lançamento
A boa notícia é que quem fizer reservas até 30 de setembro para período de hospedagem de 01º de novembro de 2018 até 23 de dezembro de 2019 tem 55% de desconto mais duas crianças de até 13 anos grátis no mesmo quartos dos pais. As reservas podem ser feitas pelo site do grupo ou nas agências de viagem.

Informações e reservas, acesse: www.palladiumhotelgroup.com/pt/

Projeção de uma Loft Suite no TRS Hote