Hilton Pilar, de 171 quartos, fica no Pilar Golf Club - Crédito: Divulgação

Grande Buenos Aires ganha hotel Hilton

por: Redação
14 de novembro 2018

O grupo hoteleiro Hilton anunciou a abertura do Hilton Pilar na grande Buenos Aires, o quarto hotel da companhia na Argentina e o segundo da marca Hilton Hotels & Resorts no país. Parte do Pilar Golf Club de 175 hectares, o resort de 171 quartos oferece um spa de classe mundial, um restaurante assinado, dois bares e múltiplas piscinas, assim como acesso às áreas esportivas do Pilar Golf incluindo um campo de Golf com 27 buracos, outras piscinas, seis quadras de tênis, dois campos de futebol e muito mais.

Com vista para o clube the golf nos arredores de Buenos Aires, os quartos claros e ventilados do Hilton Pilar apresentam design contemporâneo, com janelas do chão ao teto e pinturas abstratas. Os hóspedes que se hospedam nos Executive Rooms podem aproveitar as vistas do campo de golf da varanda e terraços.

Os viajantes podem descobrir uma experiência culinária única, com curadoria do Chef Executivo Emiliano Sabino, no restaurante exclusivo do resort e em dois bares. Inspirado nos sabores mediterrânicos, o Chef Sabino funde a tradição argentina e a clássica culinária do sul da Itália no restaurante Leonforte, cozinhado em forno a lenha para acentuar seu sabor e aromas típicos. O impressionante bar do lobby convida a uma taça de vinho ou a um cocktail com vistas para a piscina e para o campo de golfe, para encontros com amigos ou reuniões de negócios. O menu do bar oferece cocktails assinados, bebidas clássicas e uma variedade de vinhos, incluindo o delicioso Malbec Argentino.

Localizado no coração do Pilar Golf Club, o hotel oferece acesso a um dos melhores campos do país. Projetado pelo Ronald Fream Plan Design Group, o clube possui um campo de golfe de 27 buracos, com cinco tee-offs em cada buraco, bunkers, driving range, putting green e amplos fairways. Através do Pilar Golf Club, os hóspedes também têm acesso a seis quadras de tênis, além de pista de cooper, quadra poliesportiva de concreto e dois campos de futebol. Para relaxar, os viajantes podem aproveitar várias piscinas e o spa eforea de dois andares da propriedade, que inclui três banheiras de hidromassagem, saunas e várias salas de tratamento.

Facilmente acessível a partir da cidade de Buenos Aires, o hotel fica a cerca de 56 km do aeroporto doméstico Jorge Newbery e a 86 Km do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini. Dos vários shopping centers às caminhadas na Reserva Natural Pilar, Pilar oferece uma variedade de atrações para os visitantes. Os amantes da aventura podem explorar o parque de trampolim, o paintball, o circuito de mountain bike e muito mais.

Hilton Pilar participa do Hilton Honors, premiado programa de fidelidade para hóspedes das 15 diferentes marcas de hotéis da Hilton. Os membros que reservam diretamente têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle flexível de pagamento que permite aos membros escolher quase qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar sua estada, um desconto exclusivo para associados, Wi-Fi cortesia e acesso ao aplicativo Hilton Honors.

Para mais informações, por favor visite Hilton Pilar ou ligue +54 230 453 3800. Para mais informações sobre a Hilton, visite www.hilton.com.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários