Groupalia lança compra coletiva com 50% de desconto em hotel do México

por:
24 de março 2011

A Groupalia oferece aos seus usuários essa semana uma chance de aproveitar momentos de prazer e diversão, em um dos melhores hotéis do México, gastando pouco. Isso porque a empresa espanhola referência em compras coletivas fechou uma parceria com o hotel Royal Suites Yucatan by Palladium para garantir 50% de desconto para quatro noites e para duas pessoas com sistema all inclusive. O pacote, que sairá por R$ 1970, inclui todas as opções de lazer disponíveis no local, como SPA completo, piscinas, bares, teatro e restaurantes.

A promoção inclui apartamentos com jacuzzi, vista para o jardim, wi-fi, sala de estar e docking station para iPod. A oferta pode ser adquirida pelo site www.groupalia.com.br, até o dia 26 de março.

O Hotel oferece tratamento personalizado, recepção privada 24 horas e ainda lanches, bebidas internacionais e premium, serviço de despertar, sala de bagagem, câmbio, jornais, estacionamento exterior, comboios de transporte que liga todos os cinco  resorts do complexo, acesso para deficientes, sala de jogos e de leitura, teatro coberto, supermercado e outras várias opções de lazer.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários