Grupo Amresorts lança sétima marca hoteleira

por: Redação
17 de agosto 2018

A Amresorts, administradora especializada em resorts all inclusive anuncia a chegada da marca Reflect, incorporando assim mais três propriedades em seu portfólio: Reflect Krystal Grand Cancun, Reflect Krystal Grand Los Cabos e Reflect Krystal Grand Nuevo Vallarta, localizados no México.

Os três empreendimentos da marca familiar Reflect irão oferecer o conceito Unlimited-Luxury dos hotéis cinco estrelas do grupo, todos à beira-mar, all inclusive, com variedade gastronômica, atendimentos diferenciados, além de muitas atividades e entretenimento para famílias com crianças e adolescentes, adultos e grupos de amigos.

O Reflect Krystal Grand Cancun está localizado na área de Punta Cancun, apenas 25 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún, bem próximo do Centro de Convenções e da vida noturna, lojas e restaurantes. O Reflect Krystal Grand Nuevo Vallarta é cercado por montanhas, possui vista espetacular da Baía Bandera e localizado a 20 minutos do Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Díaz Ordaz. Já o Reflect Krystal Grand Los Cabos fica próximo de quatro campos de golfe, apenas cinco minutos do centro e 15 minutos do Aeroporto Internacional de San Jose del Cabo.

Ao todo, a Amresorts disponibiliza 55 resorts ao mercado, entre as sete marcas do grupo Zoëtry, Secrets, Breathless, Dreams, Now, Reflect e Sunscape Resorts & Spas nos destinos de Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá e República Dominicana.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários