Grupo Pestana abre hotel em Amsterdã

por: Redação
10 de janeiro 2018

Primeiro hotel da marca Pestana Collection fora de Portugal, o Pestana Amsterdam Riverside abre suas portas no próximo dia 15 de janeiro em uma das mais cobiçadas regiões da cidade, às margens do rio Amstel. A inauguração faz parte uma estratégia do grupo de fincar sua bandeira nas principais capitais do mundo. Com 154 apartamentos, o empreendimento é destinado ao mercado de viagens a lazer, mas com grandes chances de atrair hóspedes do segmento corporativo dado sua localização e infraestrutura.

Conceituado como hotel histórico na categoria luxo, o Pestana Amsterdam Riverside é membro da prestigiada Preferred Hotels & Resorts Luxury Collection. Investimento de 35 milhões de euros, projeta ocupação de 60% no primeiro ano de funcionamento. Com participação ativa na história de Amsterdã, o prédio que abriga o hotel era a antiga Câmara Municipal e Arquivo Histórico da cidade de Amstel, onde se encontravam documentos famosos como os autos do casamento de Rembrandt, escritos pelo próprio artista. Segundo Sofia Fernandes, administradora do Grupo, o hotel leva para Amsterdã o “Portuguese welcome way”, que traduz o bem receber tão característico dos Portugueses em geral e do Pestana Hotel Group em particular.

O hotel mescla uma harmoniosa combinação de clássico e moderno. O Pestana Amsterdam Riverside conta ainda com restaurante e bar renomado, assinado pelo prestigiado chef Peter Lute, um Wellness Center de 250 m², uma piscina interna, uma sauna e banho turco, uma academia e 10 salas para eventos e reuniões.

O prédio no qual está o hotel já abrigou a Câmara Municipal e Arquivo Histórico – Crédito: Divulgação

Seviço

Site: https://www.pestana.com/br/hotel/pestana-amsterdam-riverside

+31 203 690 617 | guest@pestana.com



Tags: amsterdã , hotel , pestana ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários