Guarujá (SP) terá corrida promovida pela Molico

por:
27 de janeiro 2011

A Molico Corrida Pelo Planeta é um projeto que visa estimular a prática do esporte aliada a sustentabilidade ambiental e ao equilíbrio entre consumo x cuidados com o meio ambiente. Todo o carbono emitido na produção do evento será compensado com o plantio de árvores em parceria com a Ibistur (www.ibistur.org), além de todo o material de divulgar estar sendo produzido em papel reciclado.

O evento que vai acontecer dia 06 de fevereiro de 2011 vai contar com a corrida de 8km e com a caminhada de 4km, ambos nas categorias masculino e feminino, partindo da frente do Casa Grande Hotel Resort & Spa, às 8h. Para participar os interessados devem se inscrever (locais citados abaixo) e efetuar o pagamento, para posteriormente retirar o seu kit-prova. O uso da camiseta é obrigatório e os três primeiros colocados da corrida serão premiados. Veja abaixo:

1º lugar: troféu + 1 moto Kasinski + 1 kit de produtos Premium Nestlé
2º lugar: troféu + 1 I Pod Touch + 1 kit de produtos Molico
3º lugar: troféu + 1 kit de produtos Molico

A primeira edição da Corrida Pelo Planeta aconteceu na temporada de inverno, em julho 2010, em Campos do Jordão e reuniu um grande público que enfrentou o frio para participar do evento.


Locais de inscrição:

– Site: www.ativo.com.br

– Guarujá:
Espaço Nestlé (Casa Grande Boulevard Mall) – Praia da Enseada
Vila Nestlé – Praia das Pitangueiras (ao lado do Shopping La Plage)
– Santos:
Hering – Shopping Praia Mar

– São Paulo:
World Tenis: Shoppings Iguatemi, Ibirapuera, Morumbi, Center Norte, Pátio Higienóplis, Pátio Paulista, Anália Franco e ABC

Serviços
Data: 06.02.2011
Largada e chegada: em frente ao Casa Grande Hotel Resort & Spa
Endereço: Av. Miguel Stéfano, Praia da Enseada, Guarujá
Horário: 08h00
Site Oficial do evento: www.molicocorridapeloplaneta.com.br

 
 

 

 

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários