Howl-O-Scream começa dia 20 de setembro - Crédito: Divulgação

Evento de Halloween do Busch Gardens celebra 20 anos com novidades

por: Redação
19 de agosto 2019

O Howl-O-Scream, evento de Halloween do Busch Gardens, celebra 20 anos e promete chegar ao ápice do terror. Em 2019, ele acontece em 22 noites selecionadas de 20 de setembro a 02 de novembro.

As entradas para o Howl-O-Scream são vendidas separadamente ao ingresso regular do parque. Ingressos válidos por uma noite são vendidos a partir de US$39,99, já os que são válidos durante a temporada inteira podem ser adquiridos por US$79,99.

Há também um passe rápido especial para o evento de Halloween do Busch Gardens, o Front Line Fear Pass, que pode ser adquirido para ter acesso prioritário às casas mal-assombradas e outras atrações.

Novidades do Howl-O-Scream 2019

Uma das novidades é a casa The Residence. Ela mostra uma família aparentemente perfeita, mas o terror está escondido em cada detalhe.

Ao todo, serão nove zonas de susto, sendo três novas áreas:

– First Fear: O passado obscuro do Howl-O-Scream volta para assombrar o parque. Ressuscitando do mundo dos mortos, o Dr. Livingsdoom e os vampiros da Casa dos Vayne farão questão de trazer o terror à tona;

– Little Nightmares: Dê uma volta de arrepiar pela era de máscaras feitas de papel mâché e de fantasias caseiras que te fazem lembrar dos pesadelos da infância;

– Carpe Noctem: O silêncio misterioso desse cemitério gótico é quebrado pelos gritos de vampiros e soluços de suas vítimas. Essa zona imersiva oferece aos visitantes a oportunidade de subir em um caixão para sentir a glória dos mortos-vivos.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários