- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Universal Orlando terá novas projeções de Harry Potter

Os fãs de Harry Potter podem se preparar. O parque Universal Studios Hollywood  anuncia a nova apresentação em forma de projeções chamada de Dark Arts at Hogwarts Castle. Ela irá iluminar o castelo de Hogwarts e The Wizarding World of Harry Potter nas noites de 13 a 28 de abril e entre 25 a 27 de maio.

No Universal Orlando Resort, a experiência irá estrear mais adiante este ano, com datas a serem anunciadas posteriormente.

Iluminando um lado sombrio do Wizarding World, a experiência de projeção de luz será uma partida do anterior “The Nighttime Lights at Hogwarts Castle” e “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle.” “Dark Arts at Hogwarts Castle” trará tons e dramas mais intensos, que refletem as criaturas das trevas e bruxos que desafiam a bondade no Wizarding World.

Enquanto a escuridão cai sobre o castelo de Hogwarts, Dementadores, Comensais da Morte e outras criaturas indescritíveis, desde a Aragogue e Trolls da montanha até Testrálios, encobrirão o castelo com imagens sinistras do lado mais sombrio da magia – até mesmo evocando o rosto do próprio Lord Voldemort, até o lançamento do feitiço do Patrono – uma das mais famosas, difíceis e poderosas defesas no mundo dos bruxos contra as artes das trevas.

O “Dark Arts at Hogwarts Castle” será acompanhado por um arranjo musical exclusivo, que emanará de um ambiente de som surround. Ele foi conduzido pelo prolífico arranjador William Ross e gravado pela London Symphony Orchestra, em Londres, baseado nas partituras originais compostas para a série de filmes criada pelo compositor vencedor de Academy Award, John Williams.

Com tanto para ver e fazer no Universal Studios Hollywood, o novo Season Pass 2019 convida os visitantes a experimentar a diversão durante todo o ano por US$ 149, na compra online. Datas blackout e restrições se aplicam. Visite www.UniversalStudiosHollywood.com para mais detalhes.