Hi Brasil ganha mais um albergue credenciado em Salvador

por:
26 de janeiro 2011

A rede HI Brasil se aproxima cada  vez mais da marca de cem  hostels no país. Seu mais novo credenciado é o HI Hostel Ondina, em Salvador – www.hostelondina.com.br .

O hostel conta com 80 leitos divididos em  19 apartamentos, entre suítes privativas e quartos compartilhados, ideal para famílias, casais ou solteiros. Seus apartamentos são amplos, aconchegantes com opção de ventilador de teto ou ar condicionado split.

O HI Hostel Ondina conta com cozinha e lavanderia coletiva, área de convivência com TV e vídeo e área externa. Internet e Wi-Fi e recepção 24 horas. Oferece, ainda,  traslado  aeroporto – hostel,  passeios e city tours, com preços diferenciados  para seus hóspedes.

O albergue está  em uma região nobre e tradicional de Salvador  o bairro de Chame-Chame e a praia de  Ondina, o hostel está  localizado próximo ao centro da cidade e com fácil acesso às praias e pontos turísticos. A região concentra um grande número de edifícios residenciais, bares, lanchonetes, restaurantes, lojas, supermercado 24 horas e o Shopping Barra, o terceiro maior da Cidade. O Chame-Chame se confunde com a Barra pela sua grande proximidade, vindo a ser quase que uma extensão do bairro.

A região se tornou parte do “Circuito Alternativo do Carnaval  de Salvador” se estende até Ondina, onde desfilam os blocos alternativos e grandes estrelas do axé.

Serviço

HI Hostel Ondina
Rua Norma Guimarães Sampaio, 50 – Chame-Chame, Salvador – BA-.
Fone fax. :  (71) 3237-1137/  (71) 8894-2448 / (71) 8843-1538
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários