O Hilton Garden Inn Goiânia fica no setor oeste da cidade - Crédito: Divulgação

Goiânia ganha hotel Hilton Garden Inn

por: Redação
7 de maio 2018

Hilton Garden Inn, marca global e acessível da Hilton, e a Atlantica Hotels anunciaram a abertura do Hilton Garden Inn Goiânia. É a primeira propriedade da Hilton na cidade. “Estamos orgulhosos em levar a marca Hilton Garden Inn para Goiânia, um dos mais importantes centros do agronegócio do país”, disse Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels.

Localizado na Rua 22, número 122, no setor oeste da cidade, o Hilton Garden Inn Goiânia oferece fácil acesso ao Centro de Convenções, as lojas do centro comercial Bougainville e a praça Tamandaré, além da localização privilegiada a apenas nove quilômetros do Aeroporto de Goiânia. O hotel possui 201 quartos para viajantes de negócios e de lazer, piscina externa no último piso, sauna e uma academia de ginástica de última geração. Cada quarto possui roupa de cama exclusiva da marca com edredons e lençóis brancos, uma mesa de trabalho espaçosa com cadeira ergonômica, minibar e cafeteira.

Os hóspedes do Hilton Garden Inn também têm à disposição Wi-Fi de cortesia, um centro de negócios aberto 24 horas por dia e variedade de opções de refeições no local, como o restaurante Origens que oferece café da manhã com mais de 50 especialidades, almoço e o The Shop, que está aberto 24 horas para os hóspedes de passagem que procuram lanches salgados, doces, bebidas frias e pratos prontos.

O Hilton Garden Inn Goiânia faz parte do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes das 14 marcas de hotéis distintas da Hilton. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle flexível de pagamento que permite aos membros escolher quase qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar sua estada, um desconto exclusivo para associados e acesso ao aplicativo Hilton Honors.

Para mais informações ou para fazer reservas, visite Hilton Garden Inn Goiânia ou ligue para (62) 3235 5600.



Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários