A academia do Hilton São Paulo Morumbi fica na cobertura do prédio - Crédito: Divugação

Hilton São Paulo Morumbi inaugura nova academia

por: Redação
19 de março 2019

A academia do hotel Hilton São Paulo Morumbi está de cara nova. Chamada de Koatch Gym, fica no 28º andar e tem vista privilegiada da capital. Ela é aberta a todos, inclusive quem não é hóspede.

Após a revitalização, a academia ganhou uma nova filosofia inovadora, equipamentos de alta tecnologia e equipe técnica com certificado World Top Trainers Certification (WTTC). A Koatch Gym conta com atendimentos personalizados, incluindo análise de perfil emocional, além de outras novidades que estarão disponíveis para hóspedes e alunos da academia.

A academia localizada no rooftop do hotel Hilton São Paulo Morumbi ainda oferece uma vista de 360º do coração financeiro da cidade de São Paulo e da ponte Estaiada.

A concepção da academia do hotel foi realizada pela Koatch Gym, fundada por Cris Parente. O profissional é conhecido por ganhar o título de melhor personal trainer do mundo de acordo com o American Council on Exercise, EREPS Europe, e EREPS Oceania, exatamente pelo conhecimento e capacidade de converter pessoas definitivamente ativas até os mais resistentes e que menos gostam de academia. Parente é o responsável pela criação, implantação e administração dos novos conceitos de treinos do local.

O conceito da academia é de ter atividades planejadas para cada indivíduo com o objetivo de estimular a frequência pelo prazer sem grandes sacrifícios, sempre dentro do limite de cada um. A ideia do novo espaço é que as pessoas não mudem a sua rotina, pois a academia cria o programa que se adapta à diversos estilos de vida.

Para que o conceito seja colocado em prática, os funcionários da academia serão treinados pelo próprio Cris Parente. Esta capacitação dará o direito desses profissionais a ganharem o certificado WTTC, um reconhecimento internacional de qualidade em personal trainer.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários