- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hilton SP Morumbi fará promoção para estadias no Carnaval

Quem quiser relaxar e passear na cidade ou curtir os bloquinhos, o Hilton São Paulo Morumbi fará uma Flash Sale de Carnaval. A promoção contará com descontos de até 30%.

As reservas promocionais estarão disponíveis entre os dias 18 e 19 de fevereiro, com check-in entre 21 de fevereiro a 01 de março. Elas poderão ser feitas através do site da Hilton ou através do e-mail ou telefone do departamento de reservas do hotel.

Esse ano serão mais de 860 blocos em São Paulo. Dentre os destaques, estão vários “vizinhos” do hotel, como blocos na Berrini, na Vila Olímpia, no Jockey Morumbi e na Av. Roque Petroni. Perfeito para quem quiser dançar e aproveitar ao máximo, sem ter que ir para muito longe de onde se está hospedado.

Para quem quiser explorar áreas além dos arredores do hotel, há blocos na Av. Paulista, na Vila Madalena, na R. Augusta, Barra Funda e Canindé! Opções para todos os gostos.

O Hilton São Paulo Morumbi atenderá o Flash Sale nas categorias Deluxe, Premium e Bridge View com descontos de até 30% nas diárias.

Serviço

Hilton São Paulo Morumbi
Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Leste — Brooklin
Reservas: podem ser feitas pessoalmente na recepção do Hilton São Paulo Morumbi, pelo telefone (11) 2845-0100, pelo e-mail reservations.morumbi@hilton.com ou pelo próprio site do hotel.