Primeira unidade do Hocca Bar fica no exterior fica no The Florida Mall - Crédito: Divulgação

The Florida Mall ganha primeira unidade do Hocca Bar em Orlando, EUA

por: Redação
11 de março 2019

A primeira unidade do famoso Hocca Bar em Orlando abriu no The Florida Mall. O tradicional restaurante do Mercado Municipal de São Paulo faz sua estreia no exterior servindo ícones de seu cardápio tradicional, como o sanduíche de mortadela.

Criado em 1952, o Hocca Bar atraiu milhares de pessoas a provarem sua comida de verdade onde os clientes se tornam parte da família. Horácio Gabriel, o chef do conceito, é a segunda geração de especialistas em culinária. Nascido e criado no Brasil por pais portugueses, Horácio herdou os dotes culinários de sua família e inaugurou a primeira loja da marca no exterior.

Localizado entre o Dining Pavilion e a Entrada Norte, o menu exclusivo do restaurante Hocca Bar em Orlando, além do sanduíche de mortadela, também  tem o pastel de bacalhau e opções com frutos do mar e carnes. A unidade do restaurante no The Florida Mall ainda tem um bar completo com uma grande variedade de bebidas alcoólicas, cerveja gelada e caipirinhas exclusivas.

O Hocca Bar em Orlando estará aberto de segunda a domingo das 11h00 às 22h00. Para mais informações, siga @hoccaorlando no Facebook e Instagram e visite o site www.hoccaorlando.com.

E, se você vai para Orlando e quer desconto em comprar, saiba aqui como ter direito a promoções especiais para leitores do Viajar é Simples.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários